Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Campo bom RS
    Posts
    20

    CBX Strada opiniões???

    Me apareceu uma 1996, tá linda super bem conservada, o dono está pedindo 2.900,00. Trocou bateria, carenagens todas novas escape novo e mais alguns acessórios, está com pintura diferenciada com envelopamento, e com kit de embreagem de 6 molas motor sem vazamentos e muito menos fumando, a única coisa que não gostei foi que ela está com bura da Titan 150 mas resolvo rápido, pelo meu visto esta super conservada e cuidada e feita no capricho, mas quero opiniões se vale a pena por ser moto antiga para hoje em dia, defeitos e qualidades da motinha.? Vlw Abraços.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    É uma ótima moto. Só tenha cuidado com essas "reformadas". Quanto mais peça paralela em uma moto mais coisas vão incomodar com o tempo.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Campo bom RS
    Posts
    20
    Legal obrigado Stone, mas então em parte da embreagem de 6 molas pode dar ruim numa dessas?

    E sobre o bura vou trocar o mais rápido possível daí.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    è o tipo de coisa que não tem necessidade se o motor não for muito preparado

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Campo bom RS
    Posts
    20
    Vlw Stone obrigado pela ajuda mano vou pegar ela daqui a três dias certo, apenas só estou com medo pois acabei de me desfazer de uma today 91 que me deixou careca de tanto problema que me apareceu nela, e não quero mais já tive ela e uma sport 150 essa era MT top msm e nunca me incomodou durante 1 ano e meio só revisão básica, e agora tenho uma dream e é a mesma coisa só pneus relação e óleo, fiquei com trauma dessa today talvez só está msm me deu problemas, agora quero pegar uma mais potente e espero que está moto seja o que ela é pra ser . Vlw

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Today no geral é uma moto excelente, você deu azar de pegar uma ruim

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Campo bom RS
    Posts
    20
    Stone comprei lá a Strada, MT top a moto, bem forte e boa de dirigir, show msm a motoca, só está com vazamento no pezinho da marcha e na bengala direita, o pneu já troquei e tem mais algumas coisinhas mínimas a fazer mas é bem de barbada arrumar. O motor é todo zero .me apaixonei pela moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. opiniões biz 125 vs CB 450
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 30-04-08, 17:16
  2. Opiniões!
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-07-06, 02:01
  3. strada original 02 ou strada preparada mais velinha?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 07-08-05, 15:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •