Quando tive a NX150 o botão de partida tinha gastado o ponto de contato para fechar o circuito, provocando mal contato. Resolver isso sem multímetro é dose... Terá de desenvolver o lado Magaiver, brotando criatividade do além. Ou então algum irmão lhe ajude.
Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk





Responder com Citação