fui instala agora aki pra puxar uma musica...
puxei 4 tipos diferentes de kazaa e nenhuma consegue conectar...
será possivel q b***a
fui instala agora aki pra puxar uma musica...
puxei 4 tipos diferentes de kazaa e nenhuma consegue conectar...
será possivel q b***a
Kazaa funcionava em 1932 hahahaha
E larga mão de ser mentiroso dizendo que tava puxando música, aposto que era coisa do tipo: Silvia Saint Anal Party hahahahahaha
Usa o Lime Wire ! eu agarantio...
http://www.limewire.com/english/cont...loadfree.shtml
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
ahauuhhauha ninguem é de ferro ^^
eu tinha 3 videos dessa silvia...a mina é gulosa pqp ahuAHuahuHUhuahua
vou puxar e testar esse vlw
flw
Eu uso o emule mesmo...é leennnnntttooo pra kct, mas até q serve...
O Kazza não roda pra quem tem o SP2 do XP instalado...(foi o q eu ouvi dizer...)
ele ate roda com o SP2 do XP mas conecta quando quer outro dia demorou quase uma semana pra funciona ai eu desisti desse cara
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Esse aqui é para salvar vcs ...
Seguinte, é só baixar o arquivo, executar o arquivo para atualizar umas opções de registro do XP, e depois se divertir no Kazaa
Aqui funcionou perfeitamente, conectou de primeira!
Download: http://rapidshare.de/files/14552704/snode2.zip.html
vou tentar depois essa tua dica ai matanzo vlw
o outro pc aki...duma lan q eu testei funciona o kazaa....cada uma...
Eu naum tenho mais Kazaa nem nada do genero, depois q peguei alguns virus por eles desisti desses programa!![]()
Eu tbm desisti do kazaa pois vinha muito virus agora eu uso o emule é lento mais acha altas coisas q o kazaa num acha e num vem virus tbm...
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
Isso é uma verdade...nunca mais tive problemas com Trojans(ou outra ***** dessas ae...) depois q abandonei o Kazza...Eu tbm desisti do kazaa pois vinha muito virus agora eu uso o emule é lento mais acha altas coisas q o kazaa num acha e num vem virus tbm...
Também desinstalei por causa de um vírus que me fez reinstalar quase tudo no micro, Kazaa nunca mais.
Eduardo
sem falar q no kazaa as musicas tao vindo tudo corrompidas (Graças a RIAA maldita ])
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
eu uso o kazaa msm mas eh bem irritante!!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
eu uso kazza e funciona até mas q deixar muito tempo ele procurar as musicas pra atingir um numero grande de usuarios que possuem a musica dae baixa...mas soah pra musica, vídeos tem q c com emule............vírus? pra mim não entra o norton barra td
Se você confia no Norton você esta perdido.
Eduardo