Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Guidão de Moto
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Idade
    42
    Posts
    221

    Opção barata para Intercomunicador

    Olá pessoal.
    Venho procurando intercomunicadores há bastante tempo mas acho muito caro (pro meu bolso).
    Pesquisei e já até tentei comprar usados mas nunca boto muita fé se estão funcionando ok, etc...

    Um dia um amigo me apareceu com esse produto e fui obrigado a comprar imediatamente.
    Não é bem um intercomunicador. É apenas um Fone BT para Capacetes.
    Porém nele você pode além de ouvir músicas como um fone comum, pode também atender ligações.
    Daí partimos pros testes...

    Instalamos um app chamado Intercom em celulares Android mas sem muito sucesso.
    Não sei mexer no Androir e não tive muito tempo disponível para testes.
    Resolvemos usar um método mais tradicional e é dele que venho falar aqui.

    Para comunicação, utilizamos mensagem de voz via Whatsapp. Eu sei. Ficamos limitados ao sinal de telefonia.
    Mas considerando que boa parte do trajeto que rodamos até agora (aprox. uns 1.000km), gostei e funcionou perfeitamente.
    As vezes a mensagem chegava com um pouco de atraso, mas chegava.

    Mais um detalhe é que nos testes, consegui enviar áudios com ótima nitidez até os 110km/h. PERFEITO!
    Confiram o vídeo sobre o Fone. Espero que gostem e qualquer dúvida, só falar que se eu souber eu respondo.

    OBS: NÃO SOU VENDEDOR NEM TENHO LOJA. É APENAS UMA DICA!!!



  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de JeffersonCGdS
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    Campina Grande do Sul
    Idade
    35
    Posts
    210
    Comprei um capacete novo e tava de olho nesse intercomunicador aí, mais pra ouvir podcast no caminho.

    Quando o capacete norisk (Ff391) chegou eu tirei o forro e pra minha tristeza ele não possui o baixo relevo na altura dos ouvidos pra encaixar os falantes. O pior é que foi removido no Brasil pois todo o isopor por dentro é preto, só a parte onde ficaria os falantes que é branco.

    Tô tentado a remover essa parte do capacete velho pra poder encaixar os falantes sem adaptação.

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Guidão de Moto
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Idade
    42
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por JeffersonCGdS Ver Post
    Comprei um capacete novo e tava de olho nesse intercomunicador aí, mais pra ouvir podcast no caminho.

    Quando o capacete norisk (Ff391) chegou eu tirei o forro e pra minha tristeza ele não possui o baixo relevo na altura dos ouvidos pra encaixar os falantes. O pior é que foi removido no Brasil pois todo o isopor por dentro é preto, só a parte onde ficaria os falantes que é branco.

    Tô tentado a remover essa parte do capacete velho pra poder encaixar os falantes sem adaptação.

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

    O meu tb não tem esse baixo relevo. Assiste o vídeo que expliquei como coloquei Ficou top!

 

 

Tópicos Similares

  1. Scooter é uma boa opção para mim?
    Por Thiago Guimarães no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 14-03-14, 12:13
  2. Intercomunicador para moto - isso funciona?
    Por fabianoaspro no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 18-10-10, 15:58
  3. Petição para telefonia fixa mais barata.
    Por ramirobs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 15-03-09, 21:35
  4. Moto barata para o uso diário
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 29-09-06, 12:40
  5. Opção para o Rapdshare
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 16-09-05, 09:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •