Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Saindo da Titan

  1. #1
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073

    Saindo da Titan

    Turma,

    Ultimamente tenho pensado em mandar a Titan 160 embora. Completou 2.000km agora.

    Tô pensando em voltar pra Crosser ou pegar uma Lander.

    Apesar de já ter colocado algumas coisas nela (vela Iridium, buzina dupla Bosch, alarme positron g8 dedicado, cavalete central original Honda, pisca alerta, selante Xtire, escapamento gemoto, acho que só), mas ainda não me acostumei com o conforto dela. É muito dura em comparação a Yamaha. Minha Factor ED 125 2014 dava show em termos de conforto e maciez.

    Daí tô pensando em pegar uma Crosser 2020 0km ou uma Lander 2018/2019 Azul com menos de 2000km. A nova Lander não gostei. A Crosser é mais confortável, mais macia que a Lander, posição de pilotagem melhor... Lembro que cheguei a colocar uma coroa maior e a moto ficou incomparável em relação a original.

    Caso eu pegue a Lander, talvez eu transforme em motard, pra bichinha ficar mais hardcore no asfalto, mesmo tendo que diminuir o conforto na suspensão.

    Eu sinceramente não confio nos motores 160 da Honda. Prefiro os 150cc, até mesmo uma CG 99 125 bolinha ou uma ML 125. Honda pra mim já teve qualidade e durabilidade, mas se tornou moto descartável. Motor não chega a 100.000km sem fumar ou abrir.

    Tenho vários conhecidos que rodaram mais de 200.000km em motor 125cc da Yamaha, sem abrir.

    Bem, é isso. Agora é só jogar as cartas na mesa e ver no que dá

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Idade
    33
    Posts
    141
    Ainda muito prematuro desistir da moto, não passou pelo período de adaptação. Perderá todo investimento dos acessórios e na depreciação do veículo. Recomendo ter um pouco + de paciência, caso contrário pagará com o bolso ser afoito assim.

    No quesito quilometragem de moto prefiro avaliar entre de 30k~80k km sendo possível ver se foi trocado o óleo no prazo correto através da parede interna da carcaça, se estiver suja entrega a falta de cuidado, pois a fuligem da embreagem com óleo velho impregna na carcaça. Além de observar alinhamento das rodas e das carenagens para evitar motos batidas.

    Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk

  3. #3
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por SuzukiMHS Ver Post
    Ainda muito prematuro desistir da moto, não passou pelo período de adaptação. Perderá todo investimento dos acessórios e na depreciação do veículo. Recomendo ter um pouco + de paciência, caso contrário pagará com o bolso ser afoito assim.

    No quesito quilometragem de moto prefiro avaliar entre de 30k~80k km sendo possível ver se foi trocado o óleo no prazo correto através da parede interna da carcaça, se estiver suja entrega a falta de cuidado, pois a fuligem da embreagem com óleo velho impregna na carcaça. Além de observar alinhamento das rodas e das carenagens para evitar motos batidas.

    Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
    Pois é amigo.

    Tô aqui em cima do muro. Tenho 2 hérnias, uma cervical e outra lombar, apesar que não incomodam, mas ficar tomando choques na coluna, pode piorar mais pra frente.

    O bom que peças e acessórios da Honda vende fácil. Pelo menos não ficaria com bagui entulhado aqui. Tenho ainda a coroa, corrente,vela de Iridium e cavalete central da Crosser. Já anunciei mas não vendi.

    Andei analisando que dificilmente pego trechos ruins, como asfaltos remendados ou esburacados, ruas de terra ou calçamentos com buracos, maaaaas, o conforto que uma Crosser proporciona em tudo, não tem comparação. Você não cansa em cima dela.

    Desisti da Lander por ela ter aquele tanque fino e guidão baixo. Na Crosser, você fica encaixado certinho, ainda eu que tenho 1.80cm

    Vou seguindo aqui pensando.

    Obrigado pelo palpite amigo

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

 

 

Tópicos Similares

  1. saindo da bros
    Por theodoro no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 06-04-12, 22:00
  2. Saindo do MSM de leve...
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 04-08-09, 09:25
  3. motard saindo na curva o.O !!
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 16-04-07, 22:10
  4. moto saindo de traseira
    Por biker no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 09-03-07, 09:11
  5. eba ta saindo sol vai da pra i
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 18-08-05, 11:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •