Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Visão do Encadeamento

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    JeffersonCGdS, minha moto é carburada, não tem bomba.

Voltando ao assunto...
    Então, eu tenho essa moto vai fazer 1 ano, porém eu ando relativamente pouco. Comprei ela pensando que estaria boa por conta da quilometragem, minha maior burrice na vida, pois deveria ter mandado ela no mecânico primeiro. No primeiro mês descobri que o carburador dela além de estar trocado por um de geração anterior, o que não afetaria muita coisa, estava em estado de calamidade de tão ruim, até com uma parte trincada. Mas isso resolvi facilmente, comprei um em um Desmanche legalizado e não foi caro. Essa moto ficou meses parada, não dá para afirmar o que pode ser por agora. Na próxima vez que eu ir na oficina irei mandar eles verem essa parte da fumaça, se for realmente o pistão/Camisa do pistão e/ou a parte do cabeçote irei ver o custo e se é realmente necessário a troca já que a fumaça é praticamente minima, talvez a retifica do cabeçote eu mando fazer. Daqui no máximo 3 meses eu dou um feedback do que é.

*Uma coisa do filtro de ar, nele possui uma saída que manda vapor de óleo para o carburador e está bem oleosa na parte da entrada dele, acho que poderia ser até isso. Falo isso pois esqueci que a um tempo atras estava pingando um pouco de óleo pois não tinha uma abraçadeira na parte que liga o carburador com o filtro.
    Última edição por rednatali; 03-04-20 às 15:11.

Tópicos Similares

1. Pode uma moto estar fumando sem fumar? (Strada200)
    Por Edim silva no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 17-11-13, 16:33
  2. Respostas: 5
    Último Post: 11-09-11, 00:22
  3. Luz alta oscilando o que pode ser?
    Por viniSM no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 02-01-11, 20:54
  4. Respostas: 30
    Último Post: 21-07-09, 23:00

Permissões de Postagem