Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Idade
    26
    Posts
    1

    Twister morre e não liga mais.

    Pessoal,boa tarde. Minha Twister 2008,comesou a falhar a alguns dias,e morrer no meio da cidade mas eu dava partida e pegava,porém agora ela apagou e não dá sinal de vida o painel liga as luzes ligao
    mas ao dar partida ela simplesmente apaga o farol e não acontece nada,já descartei bateria pois ela está nova e dando 12V lembrando que quando ela apagava antes o motor de partida girava MUITO pesado custando girar mas agora não gira mais. E nem no tranco funciona. Quem poder ajudar serei muito grato.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2018
    Idade
    25
    Posts
    2

    Carvão da escova do motor de arranque

    Amigo, vou dar uma dica que TALVEZ ajude.

    1. Ao girar a chave, se o painel fizer a leitura normal tente buzinar e dar setas, se estiver Ok, provavelmente não é a bateria
    2. Se ao dar partida a moto não responder e você escutar um estalo vindo de perto do banco, significa que o rêle está bom
    3. Pode ser o carvão do moto de arranque , a minha já troquei o carvão 2 vezes.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Osvaldo22 Ver Post
    Amigo, vou dar uma dica que TALVEZ ajude.

    1. Ao girar a chave, se o painel fizer a leitura normal tente buzinar e dar setas, se estiver Ok, provavelmente não é a bateria
    2. Se ao dar partida a moto não responder e você escutar um estalo vindo de perto do banco, significa que o rêle está bom
    3. Pode ser o carvão do moto de arranque , a minha já troquei o carvão 2 vezes.
    Muito apropriadas as assertivas do amigo. E, como estamos entre amigos, informo que minha última f e l i c i d a d e com minha moto, que é uma "Alien grande" no bom sentido, foi ser informado (na internet por outro amigo e comprovei visualmente) que os carvão do arranque de minha moto é das Honda 750cc (7 galo) e os discos de embreagem é também Honda Hornet 600. Felicidades a todos do PN. Na natureza, nada se cria, tudo se transforma lei de Lavoisier, se numingano. Boa sorte na Twister.
    Última edição por ailton_azul; 29-04-20 às 05:05.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. fazer 250 liga mais não segura a lenta e morre
    Por Fernandachalega no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-17, 15:02
  2. Respostas: 9
    Último Post: 17-07-13, 20:39
  3. Moto Liga e morre !!! porque ???
    Por kamikaze_cpa no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 27-02-11, 00:29
  4. Mais um inocente morre em blitz... dessa vez uma criança.
    Por neto_pe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 28-07-10, 10:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •