Bom meus amigos eu possuo uma Titan 150 Ex 2015,sempre fiz as medies de leo e as trocas de leo em casa no mesmo local, sempre utilizei o Repsol 10w40 semi-sinttico j fazem 16.000Km nunca tive problemas,agora aqui na minha regio algo aconteceu que meu querido Repsol sumiu das prateleiras e quando aparece est custando absurdos 59,00R$ 65,00R$...Parti para a utilizao do Yamalub 10w40 semi-sinttico que est custando o valor do Repesol antigamente 22,90 25,00R$ porm algo de estranho est acontecendo,as medies de leo que sempre eram perfeitas agora com a troca do leo ficaram confusas,na manh motor frio ligo a moto por 5 minutos aps isso h desligo e espero mas 5 minutos tiro a vareta e tomo um susto a VARETA SAI LIMPA sem nada de LEO,espero cerca de 1 hora com o motor desligado a torno a fazer o teste 5 minutos ligado e 5 desligado tiro a vareta e ela sai com leo no nvel mximo tudo conforme o manual...o que vocs acham que pode estar acontecendo com esse motor??? Pois j desisti de entender....lembrando que comprei o leo direto na Yamaha aqui prxima....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk