Iae galera, tenho uma fanzinha 125 aquela que tem o escapamento com catalizador, antes eu estava com um escapamento da cromo forte furado, mais o barulho estava ensurdecedor, me dando até dor de cabeça. Então resolvi voltar para o original, resolvi dar um trato no escapamento antes de colocar na moto. Fiz todos os passos corretamente, lixei, limpei, passei desengraxante, usei uma tinta de alta temperatura que encontrei aqui na minha cidade, dizem que ela aguenta até 600°C, passei 3 demãos de tinta, que é o que pede no rótulo, esperei 15 min entre cada demão e depois da última esperei mais de 24 hrs para por na moto. Depois que eu coloquei e liguei o motor, conforme foi esquentando começou a sair fumaça e um cheiro muito forte de tinta na curva do escapamento, depois de uns 8 min com ela ligada bem na parte da cima da curva ficou parecendo que alguém tinha passado carvão, chegou a sair no dedo depois que esfriou. 4 dias depois quando fui lavar ela, a tinta no começo da curva já começou a sair, mais só saiu lá, a tinta do restante do escapamento está intacta e brilhando ainda. Será que eu fiz alguma coisa de errado ou a tinta que é ruim msm? Alguém aí sabe de alguma tinta que fique no escapamento? Ou alguma tinta que dure algum tempo pelo menos?