Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Xre 300 ou a Nova Twister 250 ?

    Ola pessoal do fórum, estou com uma tremenda dúvida sobre qual moto escolher entre a Xre 300 e a Nova Twister 250.
    Sei que cada uma tem a sua particularidade, como na Xre que é uma moto mais alta, com o torque em baixa rotação, com as rodas maiores, com foco no off-road.
    E na Twister que é uma moto mais baixa se comparado a Xre, com o torque mais em média rotação, com as rodas em liga, uma pegada mais naked com foco em zona urbana.

    Queria saber de proprietários das motos, quais os pontos positivos e negativos que podem me apontar sobre cada moto.

    Queria saber também se essas motos são boas para pegar estrada, pois pretendo fazer algumas viagens no ano, com cerca de 700km ida e volta, queria andar na média de 120km/h.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    dizem que o consumo da nova Twister é muito bom

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de JeffersonCGdS
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    Campina Grande do Sul
    Idade
    35
    Posts
    210
    Cara, tenho uma comet, mas antes de a comprar eu ia pegar uma xre. Pesquisei muito e desisti dela.

    Pontos negativos da xre que encontrei.

    Raios na roda, uma bosta pra manter limpo, dá mais manutenção que as rodas normais e pelamor, limpar raio por raio ninguém merece.

    Abaixo de 2017 trinca cabeçote, acima não trinca, porém vai ser amigo do mecânico mandando pastilhar direto, as antigas também é claro.

    Anda pouco pro que bebe e o torque em baixa são só números. Na prática não faz diferença de tão baixos.

    Todos os plásticos pretos desbotam muito rápido e dão aspecto de moto velha, pra evitar vai demandar muito cuidado, muito mais do que uma moto pintada.

    Mais visada pra noia roubar pra "dar grau" e depois largar moída pra seguradora achar

    Motor não tem pintura e parece ter saído de uma forma velha cheio de rebarba e em pouco tempo fica parecendo panela velha de alumínio em casa de quem não compra bombril, todas que vi estão com marcas de vazamento de óleo na guarnição da tampa das válvulas. Twister não tem motor tão lindo quanto a fazer, porém é melhor que o da xre.

    Por fim o preço. Acho exageradamente alto pra uma moto tão simples, mau acabada e com defeito crônico, usadas velhas custando um corsa e mais novas custando um rim.

    São meus pontos do porque não comprei, porém se você acha que são frescuras minhas, se acontecerem vc resolve e vale o risco porque a moto te atende, vai fundo. Tirando o que falei mau a moto é muito boa.

    Anda em qualquer lugar, o banco é um sofá, qualquer maxanico trabalha com ela, peça em qualquer padaria...

    A twister nunca nem vi, dizem que parece a cg 160, só vejo cg

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2021
    Idade
    49
    Posts
    1
    The best way to know that is by asking an automotive technician. They have great knowledge about the stuff and they can recommended the better motorcycle for you. Anyway, before you go, maybe you download this game called metal slug attack on pc. And if you have free time, please play the game with your friends. Relax and rid your stress. If want to request a game inform me so I can check if I have those games. Thank you!

    download now!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Eu vi esse vídeo. Ponto de vista de quem tem/teve CB300 e pensa se compensa a nova CB250 Twister, onde descreve bem esta. Se tiver interesse veja o vídeo.

    https://youtu.be/s76kHm5Z3vI

    Última edição por ailton_azul; 17-08-21 às 10:33.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. Regulagem de válvulas da cb twister (A nova)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-17, 22:15
  2. Nova Twister 250cc
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 190
    Último Post: 11-02-17, 09:59
  3. Twister usada ou Yes nova?
    Por bauken no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 28-05-11, 14:19
  4. nova xre 300 e Twister 2009
    Por Badego no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 03-06-09, 20:04
  5. O q vc achou da nova Twister?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 18-11-05, 08:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •