Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2021
    Idade
    32
    Posts
    3

    Crosser gera as vezes sim, as vezes não.

    Bom dia pessoal, estou com um problema curioso.

    Tenho uma xtz crosser 150 2018 que está com bateria original de fábrica, as vezes ela gera carga e as vezes não, este problema ficou em evidência após descarregamento da bateria e então eu fiz a compra do retificador por orientação do mecânico (o que não era, pois após instalado, continuava sem gerar).

    Então, eu mesmo em casa instalei o retificador antigo original da moto e voltou a gear, duas semanas depois, voltou a descarregar e agora ela fica assim aleatoriamente, as vezes gera carga após partida e as vezes não, medindo 14,2v quando gera. Vale lembrar também que a bateria estava descarregada por não gerar carga, então eu retirei e carreguei com carregador improvisado de parafusadeira (13,5v e 400mah de corrente) e deixei por horas, ao instalar na moto, troquei o fusível do relê de partida, limpei os contatos dos pólos da bateria e limpei os conectores que ligam o positivo da bateria ao relê, na mesma hora pegou filé, gerou bonito e a moto ficou parada por dois dias. Dois dias depois, a bateria estava meio fraca mas deu partida e começou a gerar, hoje, já parou de gerar de novo!!! Então, o que pode ser? Os mecânicos da minha cidade mal olham e já condenam tudo, então to pedindo ajuda aqui.

    Sei que a bateria provavelmente nem segura mais carga e nesses gera, num gera, deve ter estragado, não tem problemas, vou providenciar a troca, mas quanto ao problema de gerar e as vezes não gerar, alguém tem alguma idéia do que pode estar causando isso?
    Última edição por ThiBSilva; 14-07-21 às 03:47.

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto as vezes só pega no tranco
    Por leonardoblenzi no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 10-06-21, 13:50
  2. Titan injetada morrendo as vezes
    Por danilo-sn no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 17-02-16, 16:31
  3. As vezes que a morte erra por centimetros.
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 08-07-11, 17:43
  4. Botão da partida às vezes não responde
    Por mr_fahrrad no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 01-10-09, 09:05
  5. Ônibus as vezes é tão desagradável
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 21-12-08, 15:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •