Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Cg fan com "problema" estranho ?

    A pouquíssimo tempo atrás minha moto começou a dar um "problema" muito estranho, quando ela está com o tanque cheio ela funciona muito bem, pega muito fácil de manhã, não falha de jeito nenhum. Quando ela começa a esvaziar o tanque, ficando menos que a metade + ou -, começa a falhar, dar cabeçada quando está andando em giro baixo, fica difícil pra ligar ela de manhã (as vezes eu preciso esquentar o motor antes de sair pra ela não desligar quando começar a andar), o giro dela em neutro fica tão baixo que chega a desligar sozinho. A moto fica extremamente estranha!

    Já fiz várias limpezas no carburador, já limpei aquela torneirinha que sai do tanque, já limpei a mangueira do respiro do carburador, já troquei filtro de ar, a vela que eu uso e de iridium.

    Já cheguei a regular a moto com o tanque quase vazio, quando eu enchi o tanque novamente a moto ficou muito acelerada, regulei novamente, quando o tanque esvaziou de novo as falhas apareceu novamente.

    Sempre abasteci no mesmo posto de combustível. O que será que pode ser esse "problema" ? Alguém já passou por isso ?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Idade
    33
    Posts
    141
    1. Já verificou o respiro na tampa de combustível, funcionamento altera com a tampa aberta?
    2. Mangueira de combustível está ressececada?
    3. Levar e um mecânico das antigas que domine os carburadores.

    Enviado de meu D6503 usando o Tapatalk

  3. #3
    seomind
    Guest
    I need to to thank you for this very good read!! I definitely loved every little bit of it. I have you bookmarked to check out new things you post… https://www.statewide-driving-schools.com

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto ou """""Pau prá toda obra"""""
    Por 125ecia no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 18-03-15, 01:04
  2. Motor de partida xr 250 tornado. "problema"
    Por igorschafer no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 03-11-13, 12:30
  3. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  4. "Inspeção mostra problema de freio em 53% das motos".
    Por Alan Ranieri no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-09-10, 16:19
  5. "Nova Hornet 1999" com baú/monoposto! Muito estranho!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 24
    Último Post: 11-08-08, 18:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •