Iae pessoal, comprei uma Twister 2019 a 4 dias atrás, moto está muito nova, peguei com 7.100km rodados, ela está com todas as peças originais da Honda ainda. Uma coisa que eu fiquei com o pé meio atrás foi que na partida dela, depois que vira a chave e aciona o corta corrente, a bomba faz aquele barulho de pressurização normal e depois vem um barulho, tipo um "trtrtrc", sempre na primeira ligada ou quando a moto esfria e vai ligar dnv ela faz esse barulho, raramente ela faz esse barulho quando eu paro ela e depois de pouco tempo eu ligo dnv (ou se faz fica tão baixo q não dá pra escutar). Quando eu busquei a moto, ela estava quase entrando na reserva, eu estava achando que o barulho poderia ser pouca gasolina no tanque, mais eu já enchi e o barulho continua o mesmo. A moto funciona muito bem, não falha e não morre, quando aperta a partida ela pega rapidamente. Alguém que já teve Twister dessas novas sabe me informar se esse barulho e normal ou preciso me preocupar ?

Minha antiga moto era um cg fan 125 carburada, não me acostumei com esses barulhos de injeção kk