Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Royal Enfield Meteor 350cc

    Bom dia!

    Recentemente fiz um test drive na Royal Enfield Meteor 350cc. Eu sou fã das Royal, tenho uma Classic 500, e a Meteor me surpreendeu muito, moto bem confortável, com torque, motor mais "liso" que a Classic, acabamento bem melhor, é uma ótima opção pra galera que curte um estilo custom ou quer fugir dos estilos que sempre tivemos por aqui.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #2
    seomind
    Guest
    I have a mission that I’m just now working on, and I have been at the look out for such information https://www.buttingtonhouse.com

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de JeffersonCGdS
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    Campina Grande do Sul
    Idade
    35
    Posts
    210
    Se eu tivesse pelomenos 14k pra dar entrada eu comprava uma. A desilusão da moto speed de baixa cilindrada bateu. Gosto da minha moto, mas até pra manter limpa da um trabalho tremendo.

    Acho que tô velho, meteor e a Classic me conquistaram muito rápido. Duro é levantar a grana pq no financiamento balão não tem como

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Tinha visto, por acaso, uns anúncios dessas motos na internet. Parecem muito boas.

    Aqui no Estado não tem lojas, um amigo falou que em Pernambuco tem.

    Pelo preço sugerido devem ser boas compras. Essa Meteor 350 tem um painelzinho digital com um tipo de GPS! Muito bom.

    Pelo que vi o motor entrega 20,2 cv em 6500rpm e 27,0 N.m m 4000rpm, menos que uma Twister por exemplo (e é bem mais pesada).

    O apelo deve ser mais pelo estilo mesmo, exclusividade. Ainda assim, parece uma boa moto pra possuir. Quanto à revenda, só o tempo dirá.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Ela segue a receita da Royal, motor de baixa potência, com mais torque em baixa rotação. Eu gosto disso, pois costumo andar a 100~120 nas viagens, e esses motores atendem bem essa proposta, e o melhor, com baixo consumo. Logo vem a Classic 350 nova, que nada mais é que uma Meteor com roupa diferente.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    triste das royal que são muito fracas
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    triste das royal que são muito fracas
    Vou num detalhe, talvez num percebido: falta, no painel, um "conta-giros". Módico isso, mas deveria ter.
    O resto se vira, espeta um GPS numa viagem mais longa. Per a baixa apetência da força/quilos de torque não me serviria, pois sempre carrego peso em minhas viagens. Boa sorte a ela e seus futuros possuidores.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Cogitei ela um tempo atrás quando me desfiz da Ténéré. Que me desanimou foi a potencia, no mínimo esse motor tem que durar para vida toda, pois trabalha praticamente "dormindo".

    Mas nas custom é mais ou menos isso a relação potencia x cilindrada, motores que entregam todo torque e potencia em baixo rpm.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Bom dia!

    Recentemente fiz um test drive na Royal Enfield Meteor 350cc. Eu sou fã das Royal, tenho uma Classic 500, e a Meteor me surpreendeu muito, moto bem confortável, com torque, motor mais "liso" que a Classic, acabamento bem melhor, é uma ótima opção pra galera que curte um estilo custom ou quer fugir dos estilos que sempre tivemos por aqui.

    Legal o feedback sobre a moto !!! Acho o visual dessas motos muito legal. Não gosto da tendencia de tudo que é moto com farois trapizombas, motos que vc monta e parece que ta em cima do eixo dianteiro e nada de traseira...em fim gosto daquele velho conceito de moto farol redondo kkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    triste das royal que são muito fracas
    A minha 500 tem 27cv, o bom é que ela tem muito torque, dá para viajar a 100-120 tranquilo com garupa e bagagem, é a velocidade que costumo rodar, até vai mais que isso, mas não é a pegada delas, são mais para rolê e viagem de boa. E o que mais gosto é que por ser um motor de aixa rotação, vc percebe que ele tá sempre de boa. A Meteor não sei o comportamento delas na estrada.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Royal Enfield Himalayan já está no Brasil
    Por Diego.fcs no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-21, 11:19
  2. Lançamento Royal Enfield Himalayan
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 01-07-19, 21:47
  3. Royal Enfield no Brasil em 2017
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 26-04-17, 09:50
  4. Royal Enfield Brasil
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 06-09-12, 09:44
  5. Royal Enfield em terras brasileiras … flagramos !
    Por edmilia no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 20-03-12, 22:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •