Após pesquisar em todos os cantos,não achei especificamente o que eu estava procurando.Forum,Youtube, face..
Eu atualmente estou com uma titan 150 2012, e estava pensando em dar um folego a mais para ela, só pra colar o ponteiro enquanto o motor não começa a fumar(91k).
Então lembrei de uma experiencia de colocar comando "preparado", como já tive em uma titan 03, um wgk bravo 292º.
Por não achar nenhum na faixa de 285º de alguma marca que eu conheça, encontrei o wgk 296º, mas fiquei com uam dúvida, pela moto ser injeção, ela vai falhar em baixa e dar falta em alta? ou a moto da conta de se reprogramar sozinha sobre isso, sem ficar embaralhando ? Só achei o pessoal dizendo "fica top!", mas a moto não é pra arrancada, inclusive uso para trabalhar.
Da minha experiência antesrior, a 125/03, eu coloquei um carburador de titan 150, e a agulha, tive que pegar uma de titan 99 que é mais grossa e ir afinando pra achar o ponto certo em todas as rotações. Perdi 3 agulhas pro motor funcionar redondinho e parecer "original com comando". Consumo baixou só 2km/l independente de andar de boa ou enrolar o cabo nas entregas.
Alguém sabe me dizer como fica o funcionamento do motor no geral com esse comando ? Fica liso, ou fica aquela falhação que só com um fuel controller pra acertar ?