Saindo só um pouquinho, mas so um pouquinho...
Tem um cara querendo me vender uma YZ 125 98 se nao me engano, ta nova a moto, ele quer 6 mil, ta bom o preço?
Saindo só um pouquinho, mas so um pouquinho...
Tem um cara querendo me vender uma YZ 125 98 se nao me engano, ta nova a moto, ele quer 6 mil, ta bom o preço?
XTZ 125 2005 (2005-2008)
XR 250 Tornado 2008 (2008-2011)
XRE 300 2010 (2011-2012)
CBX 250 Twister 2008 (2021-2022)
XL 700v Transalp 2011 (Atual)
Intruder 125 2008 (Atual)