Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

O Frentista F.D.P.

Citação Postado originalmente por agm2112
    Só como informação, é praticamente impossível a gasolina (falo de gasolina mesmo, sem adulteração) se incendiar ao entrar em contato com calor. Podemos até joga-la numa frigideira que ela não detona. Por isto os motores precisam de uma vela de ignição para iniciar a queima. Pra isto serve a octanagem do combustível. Quanto maior, menos o risco de detonação.
    corretíssimo! aquela de jogar uma bituca de cigarro e explodir o posto só acontece em hollywood... uma vez fiz um curso sobre incêncios e uma das primeiras coisas que o bombeiro fez foi apagar um cigarro na gasolina...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

O Frentista F.D.P.

Citação Postado originalmente por carnachion
    Tenta passar algum produto nos cromados, tem um que o nome é Silvo, na embalagem fala que é recomendado para cromados!
    tem um produto de limpar (polir) panela de aço inox (fica perto das panelas no mercado) que é específico para tirar mancha de calor no aço inox... talvez resolva...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

O Frentista F.D.P.

kra vo te dizer na hora nao fiz nada de tanta raiva eu olhava pro cara limpando a shadow fiz ele limpar ela inteirinha depois kra mto foda na hora eu nem pensava em nada de tao puto que fiquei e na hora nao vi as manchas nao tinha mancha nenhuma o mano barbeiro me disse que e so passar LIMPADOR de prata nos cromados que sai facim vou tentar fazer isso no mais ja me acalmei mas putz que sacanagem. ralei tanto pra pega minha motokona e ralo mais ainda pra manter sou apaixonado nela e vem o cara e faz isso que foda isso e mto sujo.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

O Frentista F.D.P.

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    Citação Postado originalmente por carnachion
    Tenta passar algum produto nos cromados, tem um que o nome é Silvo, na embalagem fala que é recomendado para cromados!
    tem um produto de limpar (polir) panela de aço inox (fica perto das panelas no mercado) que é específico para tirar mancha de calor no aço inox... talvez resolva...
    E facil fala ne mano quero ver se vc tivesse em cima da moto que vc deu sua vida pra compra-la economizou cada centavinho do seu dinheiro ama de coraçao alias, um investimento pois foi os 18 conto mais bem investidos que ja gastei o cara vir e derramar um combustivel inflamavel sobre ela inteirinha, queira ou nao kra na hora vc apavora quero ver quem nao apavora. ver ali seus 18 conto arriscando ir pro pau sem contar no amor que tenho pela safada e a mesma coisa que jogar gasosa na cara da minha namorada.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

O Frentista F.D.P.

Citação Postado originalmente por leonoronha
    E facil fala ne mano quero ver se vc tivesse em cima da moto que vc deu sua vida pra compra-la economizou cada centavinho do seu dinheiro ama de coraçao alias, um investimento pois foi os 18 conto mais bem investidos que ja gastei o cara vir e derramar um combustivel inflamavel sobre ela inteirinha, queira ou nao kra na hora vc apavora quero ver quem nao apavora. ver ali seus 18 conto arriscando ir pro pau sem contar no amor que tenho pela safada e a mesma coisa que jogar gasosa na cara da minha namorada.
    Entendo sua preocupação, se fosse com a minha moto tb ficaria louco, afinal entrar no posto com ela inteira e sair com ela zuada tá louco.
    Mas sorte que tem uma solução, bom esse Silvo que falei é limpador de prata, então deve resolver na boa, e deixa um brilho muito bom também!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

O Frentista F.D.P.

desse episódio ficam algumas lições...

eu não desgrudo o olho dos frentistas... e quando deixam, eu mesmo ponho gasolina (tanto em carro com (e principlamente) na moto...)... eu falo para o cara onde é o nível "cheio" (acho que esses putos ganham comissão, porque sempre enchem até derramar...). Eu sempre brigo com eles porque eles sempre querem "arredondar" o valor... arredondar para que, cara-pálida? eu não deixo o frentista olhar o nível do óleo... eu não deixo o frentista olhar nível da água...

o que é nossa responsabilidade, não dá para transferir para o frentista...

que aliás, é uma aberração de país de quarto mundo que tem mão de obra barata... em país desenvolvido, vc mesmo põe sua gasolina... se derramar, problema seu que vai detonar seu veículo e ainda pagar a gasolina desperdicada (que não foi o caso aqui...).

também vale lembrar a norma de segurança:
    nunca fique próximo ao veículo (ou dentro do carro) durante o abastecimento. especialmente, nunca fique em cima da moto durante o abastecimento!!!
    "mas fique de olho no que o frentista está fazendo"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

O Frentista F.D.P.

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    também vale lembrar a norma de segurança:
    nunca fique próximo ao veículo (ou dentro do carro) durante o abastecimento. especialmente, nunca fique em cima da moto durante o abastecimento!!!
    "mas fique de olho no que o frentista está fazendo"
    Bah eu sempre fico em cima, porque não tem cavalete central e eu quero cuidar o nivel direitinho, pra poder calcular a média de consumo direito.
    Porque não seria bom ficar em cima da moto ou dentro do carro? Risco de incendio?

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005

O Frentista F.D.P.

...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

O Frentista F.D.P.

Não sei qual seria minha reaçao de imediato, com certeza muito zangado eu ficaria . . . mas tb não pagaria a gasolina e ainda daria um incomodo pelo transtorno, axu q nem eh pelos 18 conto, e nem pela moto em si, quem gosta gosta e eu mesmo ja briguei por terem derramado gasolina na minha biz q ainda fica esocndido debaixo do banco !!!! Acho um absurdo a qualidade do atendimento no BRASIL independente do emprego . . . a maioria não sabe lidar com pessoas ainda mais compradores. . . trabalhei 2 anos e meio com atendimento direto a clientes na época de TCO e tb no começo da atual VIVO sempre fui bem sucedido e nunca bem remunerado, acho q isso vai mais da pessoa do q da remuneração. (frentista ganham mais do q eu na época).
    Sahara recém chegada e uma SM a caminho...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

O Frentista F.D.P.

Eu com certeza ia chamar o gerente na hora e tbem naum ia sair dalí com a moto nakele estado! Ou ela pagava ou pagava! Naum ia kerer nem saber, quem fez a burrada naum fui eu, então não sou eu kem vou pagar pelas consequencias. Ele q aprenda a contratar funcionarios qualificados! E tbem se for pra descontar do salario do frentista q desconte, naum kero nem saber! No quisito Consumidor, eu sou dakeles bem xato, naum passa nem uma agulha errado q eu ja berro!! ] hauhauhauh

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

O Frentista F.D.P.

ja aconteceu isso comigo no dia que fui pro encontro do pequenas mas, ainda bem q foi só no tanque
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

Adquirindo CBR 450 SR 92

Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

O Frentista F.D.P.

Na minha penultima abastecida o frentista percebeu que eu sou novo de moto e ficou querendo me apressar sem motivo me dando licoes (sem utilidade) e me chamando de doutor ironicamente me causando um mal estar.
    Na hora do troco ele tentou dar aquela arredondada de praxe (que nao sou de negar) ,contudo eu exigi cada centavo de troco.
    Na ultima vez que fui abastecer esse cara tava la, mas por sorte veio outro frentista que fez o servico corretamente e fiz questao de oferecer 1Real alem do arredondado, para que o outro visse bem e deixasse de ser mariposa com o cliente.

Ah e tem outra, nos minutos do abastecimento em moto, eu nao tiro a visao do interior do tanque e da gasolina la dentro, foi quando eu vi que o burro-xucro do frentista pra relaxar apoiou a ponta da bomba interior do tanque e soltou o peso do braco que se somou ao peso da bomba com parte do peso da mangueira e do combustivel em seu interior, causando uma forca de torcao no meu tanque :-/ .
    -SEgura isso ae direito cara!Olha o que tu ta fazendo ] - saiu sem eu sentir
    Esse eu dei mole e deixei arredondar o troco

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

defendendo o frentista!

bom.....

trabalho num posto d gasolina...

calma calma galera!!!

hahahahaha

eu so caixa e sempre q da movimentao eu tenho q corre pras bomba abastecer!

eu sei q vcs vao fik mto puto cmg.... mas soh q vo t q defende o frentista!!

isso msm... a bomba funciona da seguinte maneira, qdo o bico sente q ja tem gasolina encostando nele, ele trava! tem tipo um sensor q faz com q a gasolina pare d sai pelo bico qdo o tanke enxe... e eh por isso q da pra abastece mais d um carro ao msm tempo... pq eh soh dexa jogando gasolina pra dentro do tanke q qdo a gasolina xega na boca o bico trava e para d joga gas pra dentro!
    oq pode t acontecido eh q esse sensor pode t estragado... e entao a culpa nao eh do tal do frentista, mas sim do posto d gasolina q nao faz a manutencao correta das bombas e d seus bicos!!!!

qdo um bico estrago no posto e escorreu alcool na lateral d um carro, foi soh lava com agua e sabao ( q td posto tem alguns baldinhos pelo posto pra lava os parabrisas...) e dpois eh soh pega a massa d poli e da uma pulidinha q o dono do carro fik ateh facero!

hehehe

desculpa ai c contrariei toda a galera.... mas eh a real.....

e garanto q c fosse uma frentista gostosona tu nem ia da bola neh o safadaao!!!!

hahahahahahah
    flw

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

O Frentista F.D.P.

já aconteceu comigo...

e eu tinha muito luxo com a pintura...foi na strada...

o frentista derramou um pouco no tanque...mais tipow metade de um copo ...

a gasolina caiu e na mesma hora o cara pos a mao na cabeca...eu com a tampa do tanque na mao e olhando pro tanque...ele saiu correndo...

quando ele voltou com um balde de agua e um pano ( cheio de solupan ainda :stop: )

comecou a passar e tacar agua...caiu mais agua dentro do tanque doq fora...

e eu continuando com a tampa na mao e olhando o tnaque num olhar fixo...

o cara " desculpa desculpa "

peguei e fui embora e nem discuti...eu vi q nao foi a intencao do cara...mais fiquei muito nervoso e me controlei...

chegando em casa poli encerei e etc...foi uns 15 polimento pra tirar as manchas hehehehehe

andei com agua no meio do gas mesmo..fodaaase...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

O Frentista F.D.P.

Citação Postado originalmente por pppocos
    andei com agua no meio do gas mesmo..fodaaase...

hoje isso é normal de se acontecer...

foda, meu pai insiste numa capa de tanque...
    aih se vira gasolina, a capa fica cheia de gasolina...
    e se nao limpa na hora...akela gasolina vai come a pintura mais do que se nao tivesse capa...
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

Tópicos Similares

1. Frentista de posto mata bandido (video no link da materia)
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 16-05-09, 00:04

Permissões de Postagem