Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Idade
    33
    Posts
    4

    WhatsApp hackeado

    Gostaria de saber se um de vocês pode me ajudar. Meu WhatsApp foi hackeado. Durante a noite, meu telefone recebeu aproximadamente 8 ligações com um código em espanhol. Meu telefone estava no modo silencioso, então perdi tudo. Acordei com meu WhatsApp mostrando uma imagem assustadora com status de espanhol, isso me mudou para o trabalho e estou bloqueado.
    Passei ontem tentando voltar, mas agora o WhatsApp está me dizendo que eu pedi um código muitas vezes e não tenho certeza se sou eu ou ele perguntou quando eu solicito o número e não estou recebendo.
    Tudo muito frustrante e gostaria de receber alguns conselhos. desde já, obrigado

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Idade
    28
    Posts
    6
    Existem muitos aplicativos espiões por aí. O princípio por trás de todos os aplicativos espiões do WhatsApp é relativamente semelhante. O aplicativo espião é instalado e ativado no dispositivo de destino para acessar mensagens, fotos e vídeos do WhatsApp. Este espiao whatsapp irá ajudá-lo a encontrar todas as informações que você precisa

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2022
    Idade
    28
    Posts
    1
    Sempre critiquei aqui a Pop, mas hoje vejo com outros olhos, acho ela interessante para a proposta dela. Com um friday night funkin pneu misto nela vai onde vc quiser.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2023
    Idade
    23
    Posts
    1
    yes i believe your r account has been hacked, but don't worry, you can get it back, in the meantime play duck life.

 

 

Tópicos Similares

  1. Grupo de whatsapp
    Por buepre2 no fórum Região Sudeste
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-16, 11:55
  2. Grupo no whatsapp
    Por nicksonaleixo no fórum Região Norte
    Respostas: 2
    Último Post: 15-11-16, 00:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •