Na verdade, existem muitas adições de software ao MacBook, enquanto você também precisa saber como resolver o problema com o macOS Monterey.
Você sabe, eu comprei recentemente um novo MacBook e no momento estou tendo problemas com a atualização do MacOS Monterrey. Eu realmente preciso resolver esse problema em quanto o estado do meu computador depende.
Na verdade, existem muitas adições de software ao MacBook, enquanto você também precisa saber como resolver o problema com o macOS Monterey.
Na verdade, compreendo perfeitamente o teu problema. Sofria disso durante muito tempo. Há duas semanas comecei a notar alguns erros na operação do meu Mac. Eu sei que esses erros ocorreram devido a uma nova atualização. No entanto, então eu usei o conselho do meu amigo, sabendo mais como resolver macos monterey problemas onde eu descobri quais erros existem e como corrigi-los. Também pode ajudá-lo a resolver um problema como este.
What is the point of wasting time looking for intermediary developers? You can go straight to a software development company, and I'm sure you'll save time and money. You can go to company SCAND, a developer company with many years of experience, who both create software in various industries and improve existing software.
Como proteger os seus computadores portáteis e computadores que executam o software do SO mac contra vírus? existe um antivírus ou este deve ser instalado separadamente?
Fiz a mim próprio as mesmas perguntas quando comprei o meu primeiro macbook, foi a minha primeira experiência com o dispositivo os, por isso tudo era novo para mim. Li algumas informações úteis em https://setapp.com/, há muitas instruções sobre como utilizar os dispositivos, tire daí se for um novato como eu.