Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
    Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2021

Como resolver problemas com MacOS Monterey?

Você sabe, eu comprei recentemente um novo MacBook e no momento estou tendo problemas com a atualização do MacOS Monterrey. Eu realmente preciso resolver esse problema em quanto o estado do meu computador depende.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2021
    Na verdade, existem muitas adições de software ao MacBook, enquanto você também precisa saber como resolver o problema com o macOS Monterey.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2021
    Na verdade, compreendo perfeitamente o teu problema. Sofria disso durante muito tempo. Há duas semanas comecei a notar alguns erros na operação do meu Mac. Eu sei que esses erros ocorreram devido a uma nova atualização. No entanto, então eu usei o conselho do meu amigo, sabendo mais como resolver macos monterey problemas onde eu descobri quais erros existem e como corrigi-los. Também pode ajudá-lo a resolver um problema como este.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2022
    What is the point of wasting time looking for intermediary developers? You can go straight to a software development company, and I'm sure you'll save time and money. You can go to company SCAND, a developer company with many years of experience, who both create software in various industries and improve existing software.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2022
    Como proteger os seus computadores portáteis e computadores que executam o software do SO mac contra vírus? existe um antivírus ou este deve ser instalado separadamente?

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2022
    Fiz a mim próprio as mesmas perguntas quando comprei o meu primeiro macbook, foi a minha primeira experiência com o dispositivo os, por isso tudo era novo para mim. Li algumas informações úteis em https://setapp.com/, há muitas instruções sobre como utilizar os dispositivos, tire daí se for um novato como eu.

Tópicos Similares

1. Vazamentos multiplos na Biz! Como resolver?
    Por Rush no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 05-08-11, 08:24
  2. Moto morrendo no semaforo, como resolver??
    Por yokota no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 01-08-10, 08:04
  3. Moto não pegava e engasgando, como resolver?
    Por viniSM no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 26-07-10, 11:34
  4. Moto afogada cedo, como resolver...
    Por merson no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 07-02-10, 12:21

Permissões de Postagem