1 ano e 8 meses depois !!
Só pra avisar, tem um outro topico de 2005 ressucitado hj q eu so percebi quando vi o post comentando a data do topico.......
1 ano e 8 meses depois !!
Só pra avisar, tem um outro topico de 2005 ressucitado hj q eu so percebi quando vi o post comentando a data do topico.......
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Escapamento original da moto.
O dia que um de vocês morar de frente com uma avenida, vão ver como é gostoso você estar tentando assistir a um filme e passar algum *** SEM escapamento na frente da sua casa.
Tem umas mobiletes que passam aqui que tiram até a TV do ar!
mano.. o cara não pensa 2 veses coloca um gemoto n titan!!!!!!!
Em parte concordo com o Sapo.
É legal um barulhinho diferente na moto, ainda mais quando é um barulho pessoal, que só a sua moto tem, mas deixando de ser egoísta, realmente, o melhor é escapamento original, porque ninguém quer ser encomodado pela diversão dos outros.Escapamento original da moto.
O dia que um de vocês morar de frente com uma avenida, vão ver como é gostoso você estar tentando assistir a um filme e passar algum *** SEM escapamento na frente da sua casa.
Tem umas mobiletes que passam aqui que tiram até a TV do ar!
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Eu recomendo o Aluminium RS.
Nunca andei em uma Titan que tenha esse escape, mas vejo várias nas ruas.
Ele tem um ronco grosso sem ser muito alto, o contrário de vários torbal que vejo em Titans.
E pelamordedeus não coloca o 788, porque esse sim faz um tremendo barulho que chega até a encomodar. :NOOK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
aluminum RS na cabeça...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
coloca um gemotos operado o barulho fica do *******!!!!!!!!!!!!
o mano, tu é de alvorada neh, sou de sapucaia, tu sabe onde posso levar meu gemoto pra operar ? to com a moto toda pronta já, só quero agora testa com ele diretão...
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
PO gente vamo indicando pro cara mais falando os preços + ou menos - assim eu venjo qual por na minha TB hehehe
operar o gemoto eh fogo eu ainda nao vi aki na capital...como q faz ???...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
gostei do fortuna de um amigo, recomendo. o dele é um boca 8
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
O ruim desses escapamentos é que fazem muito barulho e consequentemente chamam a atenção e incomodam, chama pouco a atenção de mulheres, chama muito a atenção de policiais. Nunca vi alguém dizer que pega mais mulher que o outro por causa do escapamento. Canso de passar pela Polícia Rodoviária Federal a 140 sem barulho nenhum e não da nada, agora, são incontáveis as motos com escape barulhento (vulgo esportivo) que são paradas pela polícia.
Alguns escapes são tão barulhentos que podem afetar a audição, bom, façam o que quiserem, a saúde é de vcs.
Respondendo a pergunta do tópico: o melhor barulho é feito pelo cano original, que faz menos barulho que os barulhentos.
Ja coloquei só a curva na minha moto. Peguei um escape que tava quebrado ali mesmo na curva e coloquei só pra ver como ficava.
Ficou legal, parecendo uma custom, mas foi só pra ver como ficava. Na prática um escapamento muito barlhento realmente pode ser ruim.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
chitola.. quem sabe bem o endereço do cara é um parceiro meu mas é aqui na alvorada mesmo....
vo vê com ele o endereço!!!!!