Eai pessoal q escapamento vcs acham q faz o melhor barulho para a cg titan 125? um q faz um barulho inagualavel. Valew Pessoal.
Eai pessoal q escapamento vcs acham q faz o melhor barulho para a cg titan 125? um q faz um barulho inagualavel. Valew Pessoal.
eu gosto do escape da ml na titan . . . o stalador acho q eh issu, não eh grave mas ronca legal pacas, quanto a ronco grave mesmo, gosto do aluminium !!!
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
FORTUNA.......... queh compra?!?!? rsrsrsrsrs ...to vendeno pois nao uso mais, pq fica complicado conversar qndo ta eu e minha namorada !!!!!! faiz um barulho massa !!!!!!!
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
E ai, brother! ronco igual a esses da coiote, ñ existe!!! ñ tem aonde vc passe sem chamar atenção!!!!
VLW!!!
Rafael U1000d (Nilópolis-RJ) - YBR 2005 AZUL
tópico da minha moto, visite e comente por favor:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5651
http://www.torbal.com.br/pagina02-Catalago_1.htmPostado originalmente por Jimmy
modelo 66-A.....é op mais loko o ronco dele, fora q se vc fizer uma boa preparação nele ele vira um canhão pra empulsionar sua moto neh!!!
A Cabrita eh phoda!!
De 0 a 100 em 15 minutos!!
Velocidade controlada por falta de potência!
existe "barulho" bom?Postado originalmente por Jimmy
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Escapamento Original, cortado na reta do eixo traseiro, com flauta.
Ou só a curva.
Só não pense em conversar com alguém ou passar perto (ou longe) da policia, hehehe.
É MUITO BARULHO ! ! !
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
cortar onde começa a ponteira, ou seja, no final do cano que sai do motor, fica show.
ou então um gemoto, pega ele e manda o cara cortar a ponteira fora e tirar tudo que tem dentro, depois solda no lugar, o ronco fica animal.
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
Tem coveiro no forum ....
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Torbal Estralador!!
Biz 100 2003 (vendida)
Twister 2002 (vendida)
YBR 2005 (vendida)
Crypton 2001 (vendida)
Titan 150 2008 (ATUAL)
Cadron.
eu prefiro os aluminum RS na CG titan ou fan fika show...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
coverooooo :lol:
nada como o aluminium RS1 e o Coyote RS5.. beleza e som inigualaveis kkkk ( nao eh soh pq jah tive os dois ) :OK:
....
Compra um RONCAR modelo da ML, é o que tenho na minha, combina com a moto e tem um bom som, num é tão estralado...
Parem o mundo que eu quero descer...