Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    o fim do mundo está chegando

    nao sei se é verdade....tava almocando com uns amigos meus e eles falo:

    q a gripe aviaria vai matar 50 milhoes de pessoa por ano

    q acada 1 segundo 3 aves sao infectadas com a gripe

    q a epidemia na europa esta descontrolada

    q acada 1 ano o mar esta sobindo 1 metro

    q em setembro desse ano a metade da populacao vai morrrer com doencas tipow cancer, HIV , gripe aviaria ( total da populacao 6.5 bilhoes )

    com a gripe tudo relacionado a ovos, exemplo

    tamoyo
    sadia
    perdigao
    granjas

    vai tudo fechar aumentando o desemprego


    será?

    :0_0:

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    o fim do mundo está chegando

    Eu naum sei cara... eu acho muito estranha essa gripe aviária e tal..
    Tipo.. eles tão chamando de crise... ou seja.. tão preocupados com o dinheiro.. e eu fico pensando.. será que naum era pra se preocupar com o que pode acontecer com agente ou se isso não pode acabar dando algum impacto na natureza..

    Eles passam tudo que é noticia.. e depois no finalzinho do jornal, depois de ter falado mais de meia hora sobre o carnaval eles pegam 30 segundos pra falar sobre isso.. será que eles estão dando real importância para o fato?

    O único meio de sabermos o que esta acontecendo é pelos veículos de comunicação, então, não estou muito por dentro do que esta acontecendo. Alguém esta?

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    o fim do mundo está chegando

    Falando em fim do mundo , tem uma galera que diz que as cidades costeiras tendem a ficar submersas pelo fato de uma enorme placa oceanica elevar-se e ocupar o espaco que era da agua.Ae os caras citam logo os tsunamis etc...
    Entao eu me pergunto:Sera verdade???Ate que ponto isso tem fundamento?
    Tem um lance do calendario maia que preve cataclismas pra 2013, e com toda uma linha logica demonstrando o porque...que agora nao me lembro.
    Agora vem a gripe aviaria que pode desbancar uma fatia empresarial de porte.
    E os americanos que devem estar levando uma boa surra no OM, e abafa as noticias...
    A falta de agua potavel no futuro...
    :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    o fim do mundo está chegando

    Não é o fim do mundo...
    Apenas o que se chama de "seleção natural", onde os mais aptos sobrevivem...
    De gerações em gerações a Natureza de encarrega de eliminar os mais fracos através destes sistemas de seleção natural...
    No início do século XX houve uma epidemia de gripe no mundo que ficou conhecida como Gripe Espanhola...esta epidemia matou mais de 50 milhões de pessoas...várias outras adoeceram, mas não morreram da doença, criando então resistência à ela e enfraquecendo o virus causador do mal...
    É claro que naquela época ainda não se produziam vacinas específicas contra doenças deste tipo, mas ainda hoje a dificuldade existe devido à rapidez com que a doença avança e mata, o que dificulta o isolamento e a formação de anticorpos contra o virus...no caso da Gripe Aviária, um humano infectado pode morrer em apenas 5 dias depois de ter contraído a doença...é realmente assustador....
    Mas não há como fugirmos disto...seja por nova era glacial ou seja por pandemias ou até por guerras nucleares, a raça humana está fadada a sofrer algum impacto, pois esta é a maneira que se tem de equilibrar o sistema natural...
    Só espero que eu já não esteja mais vivo quando isso acontecer...hehe...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    758

    o fim do mundo está chegando

    Naum axo q vai ser taum catastrófico assim!

    Leiam essa matéria aki sobre a gripe aviária, fala bastante coisa interessante
    Revista Veja - Gripe Aviária

    Sobre esse negócio do nível do mar, naum eh tanto assim naum pppcos, o nível do mar aumenta centímetros a cada ano e naum metros!! heheeh
    Para vc ter uma idéia no século passado ele aumento 20 centímetros. Diz q pode inundar cidades, mas na Groelândia q estah bem longe de nós! ehhe
    No link abaixo tem um gráfico bem show desses fenômenos do aquecimento global, soh naum coloquei aki pq ele eh um poko grande, segue e o link p/ kem tiver interesse em ver (vai entrar na tela do passaporte abril, clica em Coomprei a revista na banca e digita a palavra secreta "PONTE BRANCA" ai abre!! ehhehe)
    http://veja.abril.uol.com.br/080206/popup_clima.html

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    o fim do mundo está chegando

    nossa naum me assustem...

    eu ando meia assustada por causa do q anda acontecendo por causa da natureza... tsunami, Katrina...

    aff espero q eu jah tenha "ido" qd isso acontecer...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    o fim do mundo está chegando

    isso é tudo consequencia do desequilíbrio da natureza aqui na terra causada pela poluição, extinção de espécies e dematamento
    a natureza é toda conectada, tudo está interligado, toda e qualquer espécie está aqui por algum motivo, toda espécie possui uma função no planeta essa que é a real
    e acredito que a função do ser humano é "destruir" a natureza da terra, é soah o que está acontecende desde o surgimento do homem



  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Canoinhas - SC
    Idade
    45
    Posts
    332

    o fim do mundo está chegando

    atchum!!!! hããã? :0_0:
    YBR-125 ED azul
    Topico da minha YBR
    [img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
    Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 30
    Último Post: 28-06-11, 14:44
  2. Respostas: 2
    Último Post: 07-07-09, 13:25
  3. Ela está chegando... B-King 1400cc
    Por EddyMaxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 24-07-07, 20:58
  4. Está chegando Páscoa !!!
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 06-03-07, 13:56
  5. Cantor Mascarado - ele esta chegando hauuhauha
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 29-03-06, 12:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •