Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2022
    Idade
    24
    Posts
    2

    Meu WhatsApp foi hackeado

    Gostaria de saber se um de vocês pode me ajudar. Meu WhatsApp foi hackeado. Durante a noite, meu telefone recebeu aproximadamente 8 ligações com um código em espanhol. Meu telefone estava no modo silencioso, então perdi tudo. Acordei com meu WhatsApp mostrando uma imagem assustadora com status de espanhol, isso me mudou para o trabalho e estou bloqueado.
    Passei ontem tentando voltar, mas agora o WhatsApp está me dizendo que eu pedi um código muitas vezes e não tenho certeza se sou eu ou ele perguntou quando eu solicito o número e não estou recebendo.
    Tudo muito frustrante e gostaria de receber alguns conselhos. desde já, obrigado

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2022
    Idade
    31
    Posts
    4
    Recientemente necesitaba ingresar al WhatsApp de otra persona usando solo un número, estuve buscando la manera durante mucho tiempo y después de innumerables intentos le escribí a mi amigo que es bastante experto en este tema y me mostró un sitio en el que había una instrucción. sobre como espionar whatsapp só com o número todo muy detallado y claramente mostrado lo recomiendo

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2022
    Idade
    25
    Posts
    7
    The insights provided are fascinating, and I regularly watch them before playing run 3 for entertainment. The game is a lot of fun, and it feels like an endless runner.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2021
    Idade
    33
    Posts
    6
    Olá a todos. Eu preciso de sua ajuda desde que eu não sei como rastrear meu telefone gratuitamente agora, você pode me ajudar agora? Obrigado a todos antecipadamente por sua ajuda.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2023
    Idade
    34
    Posts
    6
    Em geral, acho muito bom que existam tantos sites e artigos diferentes agora que podem ajudá-lo, então, se você estiver interessado, dê uma olhada https://pt.celltrackingapps.com/rast...e-maps-gratis/ como parece-me que, graças a isso, você será capaz de entender mais detalhadamente este tópico, se você tiver algum problema, então você pode procurar algo semelhante.

 

 

Tópicos Similares

  1. WhatsApp hackeado
    Por Zusmi no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-23, 01:50
  2. Grupo de whatsapp
    Por buepre2 no fórum Região Sudeste
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-16, 11:55
  3. Grupo no whatsapp
    Por nicksonaleixo no fórum Região Norte
    Respostas: 2
    Último Post: 15-11-16, 00:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •