Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Idade
    30
    Posts
    2

    Como posso criar um desenho de logotipo?

    Preciso mesmo da vossa ajuda com isto porque sou um principiante completo. Se tiver quaisquer ferramentas ou dicas adicionais que me possam ajudar a melhorar as minhas competências nesta área. Agradecia toda a ajuda que me possam dar.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2022
    Idade
    31
    Posts
    2
    Canva e Adobe Spark sao incriveis. Sou bastante artistico e pago por uma assinatura de photoshop e ilustrador e tenho um wacom e faco a pratica da tinta tradicional com um pincel e ainda prefiro usar Canva e Spark para merdas como logotipos e posts de instagramas e cabecalhos de blogs. Absolutamente espantoso logomarca gratis. Ambos permitem ate pesquisar gratuitamente para utilizacao em bases de dados de imagens para fins comerciais!

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Idade
    30
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por hailyadolphe Ver Post
    Canva e Adobe Spark sao incriveis. Sou bastante artistico e pago por uma assinatura de photoshop e ilustrador e tenho um wacom e faco a pratica da tinta tradicional com um pincel e ainda prefiro usar Canva e Spark para merdas como logotipos e posts de instagramas e cabecalhos de blogs. Absolutamente espantoso logomarca gratis. Ambos permitem ate pesquisar gratuitamente para utilizacao em bases de dados de imagens para fins comerciais!
    Encontre um amigo que esteja disposto a fazer-lhe um favor. Faça uma pergunta para ver se algum designer estaria disposto a trabalhar para o comércio. Procure escolas de design locais e reveja os trabalhos recentes da carteira de licenciaturas; cobrarão menos do que os designers estabelecidos.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por alpfabetti Ver Post
    Preciso mesmo da vossa ajuda com isto porque sou um principiante completo. Se tiver quaisquer ferramentas ou dicas adicionais que me possam ajudar a melhorar as minhas competências nesta área. Agradecia toda a ajuda que me possam dar.
    https://www.ibytes.com.br/silk-screen-serigrafia/

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. Como criar Álbuns de fotos?
    Por William Vitelli no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 27-09-13, 16:41
  2. Como posso instalar a bobina do gol mi na twister?
    Por guilhermeaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 26-06-13, 13:01
  3. Criar um fórum estilo PN é fácil? Como fazer?
    Por magrao tk no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 31-03-13, 20:02
  4. Como posso fazer para Web andar mais?
    Por Machado no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 11-10-05, 19:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •