Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Tava lendo o tópico das motos que mais andam em suas respectivas cidades, e vi que o Catani passou por um mal pedaço. Então digam voces que tiram rachas: Voces já fugiram da policia ?


    Bem, eu não corro mais como era em minha adolecencia, mas " no meu tempo" tinha que correr. Me lembro quando comprei minha 1ª moto zero, uma RD125 ano 1987 ( .....faz tempo ) e tinha vendido a minha tão querida RS125 ( para quem não conhece foi a 1ª 125 2t fabricado pela Yamaha no brasil entre 1977 e 1979 com bloco inteiro de aluminio e cabeça chata do pistão...andava muito....quem tiver a oportunidade de comprar uma de sucata para andar, vale a pena )então, eu vendi a moto para um amigo meu que não tinha carta e era menor de idade, nesta época eu já tinha a minha carta a 1 mês, Onde tirávamos racha aqui em ribeirão Preto, que era para tudo, carro, moto, bicicleta, velocipede, enfim, era uma estrada na entrada da cidade que hoje já é perímetro urbano controlado pelos Policiais Rodoviários. Os rodoviários chegaram em 5 viaturas, uma de cada canto e encantoaram eu e meu amigo, que estava sem habilitação e com a moto em meu nome ainda, portanto eu seria responsabilizado ( entregar veiculo a condutor menor e tralala-tralala ) o que eu fiz: parei a moto, e a viatura veio em cima de mim, e mandei meu amigo sumir, servi de isca, porque eu estava tudo legalizado, porém.....sem os retrovisores e capacete ( :-/ ) fui levado a uma base da Policia Rodoviária e me seguraram por 4 horas, até eu conseguir ligar para um irmão meu levar retrovisores e o capacete. Engraçado que não levei multa.

    É isso ai

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Voce ja fugiu da Policia ?

    antigamente era filé hoje em dia ta fod - a mulecada num leva nada na esportiva e os homi tão mais nervoso hehehe - nunca fugi naum

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Não fugi, só desvio de blitz sempre que possivel :lol: :lol:

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Voce ja fugiu da Policia ?

    eu e o Adriano fugimos segunda hehe

    soh q daí os gambé tieram q escolher entre nós e nosso amigo e foi nele... aí conseguimos escapar, ms naum pegaram ele tb naum heehe ]

    jah fugimos umas 3 vezes eu axo...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Voce ja fugiu da Policia ?

    no comeco da um frio na barriga e uma tremedera..

    depois vai ficando mei "carudo" e num da mais nada.. desvia, corre um poko, esconde a moto e vai pro boteco bebe cerveja

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Em cidade pequena é mais tranquilo...
    Quero ver é ter peito pra fugir dos PMs aqui do Rio....huahuahuahua....
    É pipoco na certa....


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  7. #7
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Voce ja fugiu da Policia ?

    quando era guri a gente fugia quase toda semana, mas depois eles começaram a atirar dai não dava mais, mas depois de fazer a carta não fugi mais não
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Citação Postado originalmente por Guigo
    Em cidade pequena é mais tranquilo...
    Quero ver é ter peito pra fugir dos PMs aqui do Rio....huahuahuahua....
    É pipoco na certa....

    Como a policia de Sampa, a ROTA, que primeiro atira depois pergunta " ... Documentos..." :<0>:

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Voce ja fugiu da Policia ?

    é mas em cidade grande num tem o risco de vc "burlar" os homi e chega em casa e ve eles te esperando la faz tempo huahuahuauhuhahu

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Voce ja fugiu da Policia ?

    o secretario de segurança do meu estado é um idiota!

    ele simplismente disse na tv q se caso um motociclista fugisse de uma blitz era pra meter bala mesmo. meu deus pq eu moro no piaui..


    há 1 mes, foi machete. um motociclista fugindo de uma blitz, viaturas a atraz dele veio um helicoptero e começou a meter bala de fuzil la de cima o cara caiu no chao.. chegou um monte de policial apontando arma pra ele, de repente o individuo, todo ralado, com as mao pro alto disse: é q o documento da minha moto tá atrazado..

    é verdade, nao é piada.
    aqui no piaui polica é uma desgraça, os secretarios sao maluco.

    p.s.> esse mesmo secretario, robert rios, tb instaurou uma portaria da secretaria de segurança q fecha "todos" os estabelecimentos comerciais da cidade q vendem alcool a partir de 12h durante a semana e 2h no finais de semana. e olha q portaria teve força e foi cumprida usando quase todo o efetivo.


    eu n tenho carteira classe A, os documentos da minha moto tao atrazados desde 2003. se me pegarem acho q tenho q vender a moto so pra pagar a multa. tenho q providenciar arrumar tudo isso.
    O sistema tem que ser bruto!!

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Citação Postado originalmente por Guigo
    Em cidade pequena é mais tranquilo...
    Quero ver é ter peito pra fugir dos PMs aqui do Rio....huahuahuahua....
    É pipoco na certa....
    aff nem fala aqui o Adriano fugiu uma vez pq naum tinha carteira e era de menor... os gambé acharam q ele era traficante e apontaram a arma pra atirar, mas naum atiraram!!

    Teve um caso aqui que tavam fugindo numa Biz um casal pq a guria tava sem capacete, os policiais começaram a atirar e pegou na roda, eles derraparam e bateram numa D-20, a guria perdeu massa cefálica e ficou louca, depois disso os policiais naum atiram mais (como se a culpa fosse deles por ela tah sem capacete)
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Nunca Precisei não! Mas aqui fugir da policida de 125cc e osso a moto mais fraquinha dos homi aqui TDM 225 e tem até as novas XT660 muito dificil!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  13. #13
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Voce ja fugiu da Policia ?

    eles até atiram mas não pra acertar, pois segundo a constituição fugir é um direito do cidadão, meu irmão é sargento da brigada e falou que só podem atirar pra acertar se a moto for usada como arma, tipo mete a moto em cima do policial, mas eu prefiro não arriscar vai que os lokos acertem como disse a Fran,
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Voce ja fugiu da Policia ?

    nossa naum sabia disso casali...
    eh um direito fugir eh? q loucura!!
    É, esses 2 foram usufruir dos direitos e sifu hehehe
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    476

    Voce ja fugiu da Policia ?

    Ontem quase meia noite, tinha saido da escola, e estava sem os retrovisor e o capacete, quando eu tava na avenida eu cruzei com a barca (BLAZER), eles jogaram o farol na minha cara aí eu tive que fugir, pq alem de estar errado sem o capacete, eu sou menor ! Sorte que consegui chegar em casa !


    OBS: eu estava sem capacete pq tinha esquecido na casa da minha mina, e se eu voltasse pra buscar iria perder a aula !
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. Fogindo da policia.
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 09-05-11, 18:20
  3. Onde voce mora e Que moto você tem?
    Por FIREKIKO no fórum Área de debate
    Respostas: 198
    Último Post: 22-02-11, 11:04
  4. Respostas: 23
    Último Post: 31-01-08, 14:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •