Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato Avatar de Gray
    Data de Ingresso
    Jul 2023
    Idade
    49
    Posts
    33

    Tornar as publicações do Facebook mais privadas

    Oi pessoal, espero que todos estejam bem. Estou enfrentando um dilema e pensei em compartilhar com vocês para ver se alguém pode me ajudar. Ultimamente, tenho sentido a necessidade de manter minhas mensagens no Facebook mais privadas e seguras. Alguma ideia de como posso fazer isso?

  2. #2
    Novato Avatar de Bilko
    Data de Ingresso
    Jul 2023
    Idade
    37
    Posts
    27
    E aí! Compreendo totalmente a importância da privacidade nas mensagens do Facebook. Uma solução que pode te interessar é dar uma olhada em https://guiadesociais.com/clonar-o-m...r-do-facebook/ .Esse site oferece algumas dicas e truques para garantir a segurança e a privacidade das suas conversas. Vale a pena conferir!

  3. #3
    Novato Avatar de Nindys
    Data de Ingresso
    Jul 2023
    Idade
    25
    Posts
    34
    Entendi que a privacidade é uma preocupação importante, especialmente nas redes sociais. Além de usar ferramentas externas, como sugerido anteriormente, considere também ajustar as configurações de privacidade diretamente nas opções do Facebook. Você pode controlar quem vê suas publicações, quem pode enviar solicitações de amizade e muito mais.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pagina do PN no Facebook
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-13, 10:22
  2. Respostas: 2
    Último Post: 05-09-12, 12:06
  3. O Seguro Obrgatório (DPVAT) pode se tornar opcional.
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 17-05-07, 14:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •