Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
    Novato Avatar de jackwhite
    Data de Ingresso
    Dec 2024

Jogos que dão Bitcoin: Será que funciona mesmo?

Olá, pessoal! Tenho visto por aí que dá pra ganhar criptomoedas tipo Bitcoin jogando games ou fazendo tarefas simples, como resolver captchas ou assistir vídeos. Fiquei curioso: isso é real ou só mais uma promessa furada? Dá pra juntar uma grana legal ou é só perda de tempo? Alguém já testou esses sites que pagam em Satoshi ou outras moedas digitais, como Ethereum? Será que vale a pena pra quem tá começando no mundo das criptos ou é melhor investir direto? Quero saber tudo!

Novato Avatar de mirandawanda
    Data de Ingresso
    Jan 2025
    Oi! Olha, eu já testei isso e posso dizer que é real, sim, mas não espere ficar rico. Esses jogos e tarefas pagam pouco, tipo Satoshi, que é uma fração mínima de Bitcoin. É mais pra quem quer entrar no mundo das criptos sem gastar nada. Um exemplo legal é o https://rollercoin.com/pt/bitcoin-faucet, que mistura jogos com mineração simulada. Dá pra ganhar algo enquanto se diverte, mas leva tempo pra acumular. Pra quem tá começando, é uma boa, mas se quer algo rápido, melhor comprar ou negociar mesmo. Testa e vê o que acha!

Tópicos Similares

1. Essa tal de Cachimbina funciona mesmo?
    Por Razr no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-08-16, 06:56
  2. Movido: Super Mata Cachorro. Esse funciona mesmo.
    Por Ivan RJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-11, 21:46
  3. TAMPAO DE ESCAPE Será que funciona
    Por Brunofan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 01-10-10, 14:46
  4. Será que isto funciona mesmo ???
    Por Mr. Lúdico no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 04-01-10, 15:46

Permissões de Postagem