Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
    Novato Avatar de jackwhite
    Data de Ingresso
    Dec 2024

Bac Bo: Bacará com dados! Vale a pena?

Gente, estou aqui quebrando a cabeça tentando entender como funciona esse Bac Bo. Ouvi falar que é uma versão do Bacará, mas com dados, não cartas, o que já me deixou mais perdido que cebola em salada de fruta. Como funciona essa parada? O que exatamente é esse tal de "Tie Bet" que paga até 88x? E outra, como é que os dados são lançados? Fico vendo no vídeo, mas não entendo muito bem como a jogada rola. Alguém pode me dar uma luz? E, mais importante, vale a pena apostar nesse bac bo live? Vou ficar com cara de noob se perguntar isso?

Novato Avatar de mirandawanda
    Data de Ingresso
    Jan 2025
    Haha, olha, vou te falar que no começo eu também me senti mais perdido que turista sem mapa! Bac Bo é basicamente Bacará, mas ao invés de cartas, são dados. Tem quatro dados no total – dois para o Jogador e dois para o Banco. O lance do "Tie Bet" é que se os dados ficarem empatados de um jeito maluco, você pode ganhar até 88x o valor apostado, dependendo do empate. E a parte mais legal é o tal do bac bo live, com os dados rolando de verdade e mostrando quem vai ganhar na hora. Agora é só se jogar e ir aprendendo com os shakes!

Tópicos Similares

1. Next 250 vale a pena?
    Por marcospauloat no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-14, 12:36
  2. CB 450... Vale a pena?
    Por Eduardok no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 08-08-13, 10:43
  3. ...
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 45