Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sorte?!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Sorte?!

Hoje, estava eu, lindo e leve dando sabugo numa biz 125cc, qndo vejo em minha frente uma rotatória, calmamente pisei no freio, reparei que ele estava mais baixo, mas continuei pisando...afinal eu devia estar à uns 100Km/h numa avenida...eu precisava freiar... foi qndo eu ouço um estalo... pois eh...meu freio se auto-destruiu!! num sei como, naum me perguntem...sei q o varão do quadro elástico tbm quebrou, aquele ferro que faz a moto frear se partiu e deu a volta no eixo da roda traseira...puts...
    tô p... da vida...sorte q num tava vindo carro.....daí deu pra mim frear um pko com o freio da frente e parar no posto q tinha na rotatória!!!
    mas nossa....
    passei mó sufoco viu!!
    fora q tô sem moto neh!! odeio isso!!! rs...
    A Cabrita eh phoda!!
    De 0 a 100 em 15 minutos!!
    Velocidade controlada por falta de potência!

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Sorte?!

cara, eu acho q ja ouvi alguem falar nisso
    so q quando aconteceu com outra pessoa, parece q saiu quebrando os raios tudo
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Sorte?!

Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    cara, eu acho q ja ouvi alguem falar nisso
    so q quando aconteceu com outra pessoa, parece q saiu quebrando os raios tudo
    intaum dei sorte msm...
    pq a varetinha lá deu a volta no eixo e fikou lá....ketinha..enkuanto o resto da varetinha vinha raspando no xão!!
    A Cabrita eh phoda!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Re: Sorte?!

Citação Postado originalmente por Bruno (Bola)
    Hoje, estava eu, lindo e leve dando sabugo numa biz 125cc, qndo vejo em minha frente uma rotatória, calmamente pisei no freio, reparei que ele estava mais baixo, mas continuei pisando...afinal eu devia estar à uns 100Km/h numa avenida...eu precisava freiar... foi qndo eu ouço um estalo... pois eh...meu freio se auto-destruiu!! num sei como, naum me perguntem...sei q o varão do quadro elástico tbm quebrou, aquele ferro que faz a moto frear se partiu e deu a volta no eixo da roda traseira...puts...
    tô p... da vida...sorte q num tava vindo carro.....daí deu pra mim frear um pko com o freio da frente e parar no posto q tinha na rotatória!!!
    mas nossa....
    passei mó sufoco viu!!
    acho q vc deve respeitar os limites de velocidade!

ou vc acha q ta na rua sozinho? ja q nao preza pela sua vida (andar em uma biz à 100km/h na cidade é sem bom senso) preza a vida e o patrimonio alheio!
    O sistema tem que ser bruto!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por jrvalmir
    mas nossa....
    passei mó sufoco viu!!
    acho q vc deve respeitar os limites de velocidade!

ou vc acha q ta na rua sozinho? ja q nao preza pela sua vida (andar em uma biz à 100km/h na cidade é sem bom senso) preza a vida e o patrimonio alheio!
    você conhece a cidade de Indaiatuba?
    então....é uma cidade calma...principalmente nessa avenida que eu estava!! só tava eu e o kra da 125cc ou vc axa q eu saio andando a 100km/h em todas as ruas da cidade?! num sou nenhum loko naum!!
    A Cabrita eh phoda!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

você conhece a cidade de Indaiatuba?
    então....é uma cidade calma...principalmente nessa avenida que eu estava!! só tava eu e o kra da 125cc ou vc axa q eu saio andando a 100km/h em todas as ruas da cidade?! num sou nenhum loko naum!!
    as pessoas morrem em acidentes de moto:
    1. próximas de casa aou do trabalho;
    2. sem seguir as boas normas de segurança e
    3. em baixa velocidade. (imagina em alta velocidade...)

segundo uma pesquisa feita com acidentados pelo departamento de transito de NY... com 900 acidentados...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Tópicos Similares

1. Dei sorte !
    Por Fabrício Skala no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 16-01-11, 19:19
  2. Motociclista de sorte
    Por DiogoFIP no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 10-09-10, 07:34
  3. Sorte pro meu véio....
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15