Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    42
    Posts
    563

    Saida para Brumadinho!

    Vamos marcar assim.

    Sabado, 08/04 às 13:00 horas enfrente ao BAR/SEDE do Guerreiros da Estrada MC!

    Combinados!?

    []´s!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    [FOTOS]PN´s BH - 07 a 09/04/06 - 1º Motorock - Brumadinho

    Eu espero vc´s lá perto de casa mesmo, pois é caminho, senão terei q ir para o lado contrário e voltar tudo de novo! Em frente a PUC (como naquele dia).
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    42
    Posts
    563

    [FOTOS]PN´s BH - 07 a 09/04/06 - 1º Motorock - Brumadinho

    Então vamo marcar direito...
    Pq eu vo pro guerreiros... De lá pego o Anel e entro na 040!
    a Puc é dentro do Barreiro...
    E eu não sei andar direito lah!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    [FOTOS]PN´s BH - 07 a 09/04/06 - 1º Motorock - Brumadinho

    E aê? Vai todo mundo?

    Soul só sei ir praquelas bandas, passando pelo Barreiro!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    42
    Posts
    563

    [FOTOS]PN´s BH - 07 a 09/04/06 - 1º Motorock - Brumadinho

    Anel Rodoviário e pega a BR 040
    Facil facil!

    Mais acho a melhor maneira sairmos todos juntos do guerreiros!!!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    90

    [FOTOS]PN´s BH - 07 a 09/04/06 - 1º Motorock - Brumadinho

    so vou domingo..... quem anima..... me liga.....

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    [FOTOS]PN´s BH - 07 a 09/04/06 - 1º Motorock - Brumadinho

    Eu, o Lu e o Chris fomos 1º, chegamos as 11h, Brumadinho não tava muito animada não, acho que nem os comerciantes esperavam isso, pois a cerveja nos bares acabou antes das 18h. Mas isso não atrapalhou o fds da gente, fomos pra casa do Chris e fizemos um churrasco lá mesmo!!! Durou até o síndico encrencar kkkkkkk, mas tb, a gente gritou a beça, principalmente com o Chris e o Fábio q roubam descaradamente no baralho!!!
    As fotos:

    Encontro bombando, olha só o tanto de moto:
    [img:800:600]http://img220.imageshack.us/img220/2010/dsc045208yo.jpg[/img]

    Lotado...de espaço vazio:
    [img:800:600]http://img207.imageshack.us/img207/6466/dsc045226zr.jpg[/img]

    O Cantor Carlos Magno dando um "rolé" na bicicleta do Mczinho Jean:
    [img:800:600]http://img220.imageshack.us/img220/7235/dsc045388ry.jpg[/img]

    O grande acidente:
    [img:800:600]http://img206.imageshack.us/img206/2465/dsc045412qk.jpg[/img]

    Olha só q maravilha de R1 (babei nela toda!!!):
    [img:800:600]http://img206.imageshack.us/img206/4451/dsc045305hw.jpg[/img]
    E o Chris tb:
    [img:800:600]http://img206.imageshack.us/img206/6315/dsc045310si.jpg[/img]

    Olha só A Viraguete 1100cc do meu amigo Nelson:
    [img:800:600]http://img206.imageshack.us/img206/2287/dsc045510nz.jpg[/img]

    [img:800:600]http://img205.imageshack.us/img205/3747/dsc045487jr.jpg[/img]CBR Fireblade

    [img:800:600]http://img211.imageshack.us/img211/3951/dsc045478oj.jpg[/img]Suzuki V-Strom

    [img:800:600]http://img211.imageshack.us/img211/8010/dsc045336ye.jpg[/img]Suzuki GSXF 750

    [img:800:600]http://img211.imageshack.us/img211/5631/dsc045347ra.jpg[/img]BMW K1200

    [img:800:600]http://img209.imageshack.us/img209/1808/dsc045350sv.jpg[/img]Kawasaki Ninja

    [img:800:600]http://img207.imageshack.us/img207/8984/dsc045570uo.jpg[/img]Yamaha YZF-R1

    [img:800:600]http://img207.imageshack.us/img207/1603/dsc045467iq.jpg[/img]Harley Davidson

    [img:800:600]http://img207.imageshack.us/img207/5918/dsc045596hg.jpg[/img]Nós no buteco

    [img:800:600]http://img209.imageshack.us/img209/8067/dsc045608vv.jpg[/img]Nós no buteco também

    [img:800:600]http://img216.imageshack.us/img216/1373/dsc045613je.jpg[/img]Alemão e Larissa algemados

    [img:800:600]http://img216.imageshack.us/img216/2729/dsc045620jt.jpg[/img]Fabinho e Mr.5ouL

    [img:800:600]http://img214.imageshack.us/img214/4700/dsc045635ov.jpg[/img]Fabinho e sua mãe (Cássia)

    [img:800:600]http://img214.imageshack.us/img214/3953/dsc045644wk.jpg[/img]Fabinho e Luciano

    [img:800:600]http://img214.imageshack.us/img214/381/dsc045654gd.jpg[/img]Mr.5ouL e Lu Carvalho

    [img:800:600]http://img51.imageshack.us/img51/4183/dsc045668zl.jpg[/img]Ingredientes pro churrasco

    [img:800:600]http://img210.imageshack.us/img210/9043/dsc045688bf.jpg[/img]Christiano, Larissa e Lu jogando pif (Alemão tentando olhar as cartas do Chris)

    [img:800:600]http://img220.imageshack.us/img220/6952/dsc045729px.jpg[/img]Luciano, nosso churrasqueiro de 1ª qualidade

    [img:800:600]http://img471.imageshack.us/img471/3356/dsc045743fr.jpg[/img]Galera jogando copo d'água
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    48
    Posts
    179

    [FOTOS]PN´s BH - 07 a 09/04/06 - 1º Motorock - Brumadinho

    Sem comentários!
    Brumadinho tava uma bos**, mas lá em casa tava du carvalho... rsrs
    Valeu galera, obrigado pela festa!
    E não esqueçam, sábado na casa do Fabinho! B)
    Christiano - Belo Horizonte/MG
    "Tenha uma vida equilibrada, ande sobre duas rodas"
    Tópico da minha FAZER

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    42
    Posts
    563

    [FOTOS]PN´s BH - 07 a 09/04/06 - 1º Motorock - Brumadinho

    Put´z...
    encontrinho falido o de brumadinho!
    Mais foi baum!
    De lá fomo pra casa do CRIS, antes de sair o primeiro pedaço de carne eu já tinha ido tirar uma soneca
    hauhauahauahuahua
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    59
    Posts
    1.338

    [FOTOS]PN´s BH - 07 a 09/04/06 - 1º Motorock - Brumadinho

    LOTADO DE GENTE HEIM?
    COMO VCS CONSEGUIRAM ANDAR NO MEIO DE TANTA GENTE? :lol: :lol:

 

 

Tópicos Similares

  1. Para o pessoal de Sorocaba e região - Motorock dia 27 agosto
    Por fabiofazer no fórum Região Sudeste
    Respostas: 1
    Último Post: 25-08-11, 10:25
  2. Galeria de fotos para download! 1125 FOTOS NO TOTAL!!
    Por motorBIZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 09-06-10, 10:15
  3. Dt 180, comprada, fotos. dp movam para fotos das motocas!!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 09-05-07, 21:14
  4. Encontro PN´s MG - 1º Moto Rock -> BRUMADINHO
    Por Mr5ouL no fórum Região Sudeste
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-06, 11:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •