Vamos marcar assim.
Sabado, 08/04 às 13:00 horas enfrente ao BAR/SEDE do Guerreiros da Estrada MC!
Combinados!?
[]´s!
Vamos marcar assim.
Sabado, 08/04 às 13:00 horas enfrente ao BAR/SEDE do Guerreiros da Estrada MC!
Combinados!?
[]´s!
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
Eu espero vc´s lá perto de casa mesmo, pois é caminho, senão terei q ir para o lado contrário e voltar tudo de novo! Em frente a PUC (como naquele dia).
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Então vamo marcar direito...
Pq eu vo pro guerreiros... De lá pego o Anel e entro na 040!
a Puc é dentro do Barreiro...
E eu não sei andar direito lah!
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
E aê? Vai todo mundo?
Soul só sei ir praquelas bandas, passando pelo Barreiro!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Anel Rodoviário e pega a BR 040
Facil facil!
Mais acho a melhor maneira sairmos todos juntos do guerreiros!!!
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
so vou domingo..... quem anima..... me liga.....
Eu, o Lu e o Chris fomos 1º, chegamos as 11h, Brumadinho não tava muito animada não, acho que nem os comerciantes esperavam isso, pois a cerveja nos bares acabou antes das 18h. Mas isso não atrapalhou o fds da gente, fomos pra casa do Chris e fizemos um churrasco lá mesmo!!! Durou até o síndico encrencar kkkkkkk, mas tb, a gente gritou a beça, principalmente com o Chris e o Fábio q roubam descaradamente no baralho!!!
As fotos:
Encontro bombando, olha só o tanto de moto:
[img:800:600]http://img220.imageshack.us/img220/2010/dsc045208yo.jpg[/img]
Lotado...de espaço vazio:
[img:800:600]http://img207.imageshack.us/img207/6466/dsc045226zr.jpg[/img]
O Cantor Carlos Magno dando um "rolé" na bicicleta do Mczinho Jean:
[img:800:600]http://img220.imageshack.us/img220/7235/dsc045388ry.jpg[/img]
O grande acidente:
[img:800:600]http://img206.imageshack.us/img206/2465/dsc045412qk.jpg[/img]
Olha só q maravilha de R1 (babei nela toda!!!):
[img:800:600]http://img206.imageshack.us/img206/4451/dsc045305hw.jpg[/img]
E o Chris tb:
[img:800:600]http://img206.imageshack.us/img206/6315/dsc045310si.jpg[/img]
Olha só A Viraguete 1100cc do meu amigo Nelson:
[img:800:600]http://img206.imageshack.us/img206/2287/dsc045510nz.jpg[/img]
[img:800:600]http://img205.imageshack.us/img205/3747/dsc045487jr.jpg[/img]CBR Fireblade
[img:800:600]http://img211.imageshack.us/img211/3951/dsc045478oj.jpg[/img]Suzuki V-Strom
[img:800:600]http://img211.imageshack.us/img211/8010/dsc045336ye.jpg[/img]Suzuki GSXF 750
[img:800:600]http://img211.imageshack.us/img211/5631/dsc045347ra.jpg[/img]BMW K1200
[img:800:600]http://img209.imageshack.us/img209/1808/dsc045350sv.jpg[/img]Kawasaki Ninja
[img:800:600]http://img207.imageshack.us/img207/8984/dsc045570uo.jpg[/img]Yamaha YZF-R1
[img:800:600]http://img207.imageshack.us/img207/1603/dsc045467iq.jpg[/img]Harley Davidson
[img:800:600]http://img207.imageshack.us/img207/5918/dsc045596hg.jpg[/img]Nós no buteco
[img:800:600]http://img209.imageshack.us/img209/8067/dsc045608vv.jpg[/img]Nós no buteco também
[img:800:600]http://img216.imageshack.us/img216/1373/dsc045613je.jpg[/img]Alemão e Larissa algemados
[img:800:600]http://img216.imageshack.us/img216/2729/dsc045620jt.jpg[/img]Fabinho e Mr.5ouL
[img:800:600]http://img214.imageshack.us/img214/4700/dsc045635ov.jpg[/img]Fabinho e sua mãe (Cássia)
[img:800:600]http://img214.imageshack.us/img214/3953/dsc045644wk.jpg[/img]Fabinho e Luciano
[img:800:600]http://img214.imageshack.us/img214/381/dsc045654gd.jpg[/img]Mr.5ouL e Lu Carvalho
[img:800:600]http://img51.imageshack.us/img51/4183/dsc045668zl.jpg[/img]Ingredientes pro churrasco
[img:800:600]http://img210.imageshack.us/img210/9043/dsc045688bf.jpg[/img]Christiano, Larissa e Lu jogando pif (Alemão tentando olhar as cartas do Chris)
[img:800:600]http://img220.imageshack.us/img220/6952/dsc045729px.jpg[/img]Luciano, nosso churrasqueiro de 1ª qualidade
[img:800:600]http://img471.imageshack.us/img471/3356/dsc045743fr.jpg[/img]Galera jogando copo d'água
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Sem comentários!
Brumadinho tava uma bos**, mas lá em casa tava du carvalho... rsrs
Valeu galera, obrigado pela festa!
E não esqueçam, sábado na casa do Fabinho! B)
Christiano - Belo Horizonte/MG
"Tenha uma vida equilibrada, ande sobre duas rodas"
Tópico da minha FAZER
Put´z...
encontrinho falido o de brumadinho!
Mais foi baum!
De lá fomo pra casa do CRIS, antes de sair o primeiro pedaço de carne eu já tinha ido tirar uma soneca
hauhauahauahuahua
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
LOTADO DE GENTE HEIM?
COMO VCS CONSEGUIRAM ANDAR NO MEIO DE TANTA GENTE? :lol: :lol: