Postado originalmente por NEUDSON
hehehehhee
curti mesmo
eu ando meio sumido pois tava resolvendo uns problemas ae
mas agora to logando todo dia
show mesmo
Postado originalmente por NEUDSON
hehehehhee
curti mesmo
eu ando meio sumido pois tava resolvendo uns problemas ae
mas agora to logando todo dia
show mesmo
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
é mesmoPostado originalmente por alexandrecatani
igualzinha
mas agora como eu pedi as conta do trampo e vo tenta trabalha por conta, mais a faculdade pesando em cima, vo te q adiá os arão mais um pokim :d
mas divagarzim nóis chega lá..
e ca entre nós, se fosse um motorzim d strada ali heim
vixxxxxx
heaheuhuaheuaae
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
Today Drag?
|-((((( Anjo Negro )))))-|
At. Astra CD Hatch Azul Asthenes 2003 - Mt Conforto
ex. Astra Hatch Prata 2001 - Mt Conforto
ex. Gol 16V Turbo 2001 prata (melhor "1.0" que existe)
ex. GS500E 2000/2000 Preta (Inesquecivel)
ex. YamahaXTZ 125E 2003/2003 Preta (Show de Bola)
q loucura :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu quebro um forgado que estrago a 3ª moto mais linda de todos os tempos!
pelo tempo do tópico já deve tar no ferro velho!!huahuahuahu
esse foi o mais fundo que já vi
A liberdade é a maior conquista do homem.