é mesmoPostado originalmente por alexandrecatani
igualzinha
mas agora como eu pedi as conta do trampo e vo tenta trabalha por conta, mais a faculdade pesando em cima, vo te q adiá os arão mais um pokim :d
mas divagarzim nóis chega lá..
e ca entre nós, se fosse um motorzim d strada ali heim
vixxxxxx
heaheuhuaheuaae







Responder com Citação