hauahua catani corto um prego!
hauahua catani corto um prego!
oua ehehheehhe
INTAUM TA COMBINADO: CADA UM FAZ SEU VIDEO NO FINAL DE SEMANA E SEGUNDA NOIS POSTA.... VALE NA DESCIDA, DEITADO, DO JEITO Q A PESSOA KISÉ.. O IMPORTANTE É VE QUANTO AS MOTO TA DANDO NO LIMITE DO FINAL!! AH ARRUMA UM JEITO DE PROVA Q A MOTO TAVA NAKELA VELOCIDADE (PARA MOTOS Q PASSEM DO ULTIMO NUMERO Q A MOTO MARCA NO VELOCIMETRO ]![]()
rapaiz... eu num entro nessa ***** naum. aeueahue tem motinho aki que dá trabaio.. aeuhee a minha vou colocar o cdi, carbura de cb 400 e jah esta com scap de ML... mas por enquanto... vai estar em teste minha motinha.. quando tiver boa, certinha... pq naum colocar um video aki tb.. eauheue mas naum que vou ganhar.... viu catani e fran.. podem ficar despreocupados... aeueauehe pois a minha tah fraquinha.. kkkkkkkk
B) :lol:
Vc estão falando de velocidade ou tempo de rodagem??? Não sou O CARA mais para trás com minha titan não fico se for a questão de velocidade. Agora se for sobre tempo de rodagem peguei a minha em agosto de 2005 já esta com 12.937Km rodados sendo que ela é toda original e sempre fiz as revisões na by moto e uma vez na litoral motos em guarapari
CG 150 ES - desde agosto/2005
De BH/MG para Guarapari/ES em 8:01hr chegando com 8001km
Velocidade máxima: 135km/h
Bem a minha deu isso ai que o meu avatar mostra"sentado",ai depende,só mesmo um belo encontro pra provar qual é a mais andadeira.Só na pista...flw!!!!
aff.... vamu gente.. faz uns video esse fds ai
o Jogador de poeira, só isso ae ela num da conta nao.. a minha da mais q isso ae de quarta
minha bizinha leva td mundo!!
nossa!!! flw ae!!!
to zuando!!! minha biz tá maca ainda...
mas aki na cidade num faz feio naum!!! aki só tem 1 q leva....
A Cabrita eh phoda!!
De 0 a 100 em 15 minutos!!
Velocidade controlada por falta de potência!
faz dela ae bola.. de repetente aparece outro de biz ai nois compara
eu to mechendo na minha Dream pra andar na frente das Titan 150 original hehehe quarta antes de mecher no cabeçote já tava dando 80 em 2ª e ontem depois de mecher mesmo com o comando original já colou o ponteiro no final do painel.. passou dos numeros. mas falta o filtro conico ainda pra ela pq o carbura fica lá na frente e sem filtro entra ar demais e nao deu pra regular ele direito.. quero mais pra arrancada mesmo.. nao tenho como fazer video mas vou ver se dou um jeito por aqui.. vou pegar ela hj pra testar
aeeeee henrique.... ai colocamos o video dela junto com o da biz do bola...
o bom era um pega real auhuahauahu vamo ve o q eu consigo fazer aqui e a gente pode comparar... mas quando tiver outro encontro do pessoal do RS aqui eu vou fazer uns testes heheh aí vai ter testemunahs reais no forum
OOOOOOOpa... o Henrique tá dizendo q vai botar uma das motos dele contra mim??? é isso q eu entendi mesmo?? tá combinado então... pra ficar justa a competição deixa eu perder uns 15 kilos... aí fica mais parelho!!hehehe
Postado originalmente por Furious VIPER
15 kg ?????? caraca Furious, tá querendo ficar como o Catani e o Valentino Rossi ????
fica igual nois quanto ao peso ne??? pra pilota igual e eu e o rossi :lol: tem q treina muuuuuuuuitoPostado originalmente por Minghe