aiaiaiPostado originalmente por alexandrecatani
ta mais pra barriquelo q valentino auhhua
aiaiaiPostado originalmente por alexandrecatani
ta mais pra barriquelo q valentino auhhua
uahuahauha o Furious nao tava mechendo contigo heheh mas já q tu falou fica marcado de nos dar uma acelerada quando tu vier aqui denovo heheh mas vai ser a Dream contra a YBR pode ser tanto arrancada quanto final hehehe
Fácil, já que cada um mora num canto do Brasil, o único jeito de saber é cada um pegar uma rodovia do seu estado com radar e tomar uma multa nela. Depois scaneia a multa e coloca aqui pra todo mundo ver, quem tomar a multa em maior velocidade ganha hahahahaha
PS: depois cada um se vira pra pagar seu multa hehehe :)
Na Bandeirantes a velocidade é 120Km e com a minha YBR original nem querendo eu to consigo tomar uma multa, só se eles colocar radar nuns trecho que é descidona :(
Ganhei!Postado originalmente por BrunoVillas
A minha Biz 125 está com 8100km e bem rodado!![]()
Sucupira, Renan
POE EU nesse bolo ae!!! :-*
A mais andadeira é a do Henrique D., alguém duvida ?
das motos grandes..... a que anda mais de velocidade final deve ser a rd do alan, concordam?
Ae...
A moto mais andadeira das pekenas foi akela lendaria CG 125cc com pistão de 2 andar, coroa de biz pinhão da Bros, de um figurassa aqui que jurava q a moto dele passava dos 180 km/h de final!
O Cyber lembra bem dessa figura, foi logo no começo do forum, juntamente com o assimilador!
Abraços
Barudi_007 :-*
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa
eu boto fé nas minhas pequenas.......... mais como na net ninguém acredita em nada, venham pra maringá q eu mostro ]![]()
Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0
...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!
Postado originalmente por brakerpepi
É cara, aquelas jog dando pau em CB , nos videos que colocaram aqui no forum é pra deixar qualquer um de queixo caido. O coisinha rápida hein
Eu concordo !Postado originalmente por Minghe
E depois são as nossas Minghe...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Das pequenas eu nao sei. Tem q fazer os testes pra ver.
Mas das grandes, com certeza é a Hornet do maluko akele q fez um videozinho dele dando um role, a 240Km/h.
A minha quando comprar uma camera faço um videozinho dela!!
Abrsss!!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Postado originalmente por Alan
e as minhas hein, num conta naum..... acho que de 200metros a minha leva todo mundo naum? hehehehehehehehehehe
as nossas né alan?????????? by RD350
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.