Como a vida da gente e engraçada e como nos não temos as redeas do nosso destino nas mãos. Eu sempre fui um cara sozinho e independente não queria saber de nada serio, sem compromisso com nada nem ninguem que não fosse eu mesmo, achei que fosse ser assim pro resto da minha vida. Até que há algum tempo conheci a Renata e aquele click a primeira vista foi fatal pegou na veia nos apaixonamos e nos casamos e eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida. Até que ontem ao chegar em casa as 18:00 tava moido de tanto trabalhar tirei meu tenis e deitei na cama deu uns minutos ela deitou do meu lado e disse que tinha uma coisa muito seria pra me falar! Fiquei assustado sobre o que poderia ser e veio a noticia " VOÇÊ VAI SER PAPAI" isso me atropelo eu um cara que nunca tive responsabilidade nem comigo mesmo "PAI" fiquei chocado! E hoje dando a noticia para as pessoas do trabalho, da familia e amigos já me peguei babando como um pai curuja por uma pessoinha que tem so um mês e meio de vida! Prova disso e esse topico. Meu Deus aonde eu vou parar. Mas pra não deixar muito longo vou terminar com uma frase que dizia um Senhor de 68 que trabalhou comigo "E A VIDA!!!"

Responder com Citação