Vermelhao brilhando, treim novo é outra coisa.
Zera assim o dono até muda de assunto qdo se fala em modificaçoes...
Vamos ver hora que vc acustumar com ela assim, que mudança virá heim, heim , heim...so daqui uns tempos.
Vermelhao brilhando, treim novo é outra coisa.
Zera assim o dono até muda de assunto qdo se fala em modificaçoes...
Vamos ver hora que vc acustumar com ela assim, que mudança virá heim, heim , heim...so daqui uns tempos.
PQ VC NAO MANDA POLIR AS BENGALAS AS TAMPAS DO MOTOR E PINTA OS AROS DE PRETO.
pq uso ela no dia a dia e naum twnho tempo pra manter polido!
e aro preto aqui tem de monti hehehe
mas valew pelas dicas
aeuhaeuhe olha o catani... aeuaeuhe ele mesmo pegou uma preta.. aeueahue a vermelha eh a 2ª mais bonita.. na minha opnião.... agora.. aros pretos... protetor de scap preto... vai dar uma bela diferença na moto.. vai ficar lindona...Postado originalmente por alexandrecatani
parabéns pela aquisição Neudson..
e... estamos aih pro q der e vier...
aro preto até vai mais o protetor de escape nem curto pintado!
só troquei os retrovisor até agora ! (já passei as foto nova pro cyber atualiza aqui)
COM RETROVISOR PQNO (NUM GOSTEI MUITO DELES MAS FOI GANHADO HEHE)
ADESIVO
![]()
Edai maluco , é o chefe que ta na area ! que moto paia ,o paralama diantero nem é original! haha to zuano !
Dudu
bem lindona a moto, só ranca os adesivos
É ORIGINAL ATÉ OS RISCO UAHUAHAUHAPostado originalmente por Dudupsycomotodelia
manca auehuaheau
original é uma coisa manca já é outra ]![]()
Muito bonita a moto....so precisa fazer umas modificações para ficar no estilo.
A agora de gemoto! ta meio fosco pq peguei usado mas na foto saiu feio dimais
fora isso só o guidão mais pra traz um pok
A vermelha é bonita né, eu optei pela prata por ser mais sóbria e suave...na minha opinião...agora a vermelha é a famosa..cheguei mesmo!...e chega bem..parabéns eu tbm qdo tiver a minha vou pensar em mexer nela bem depois..
Juliana agora de Future Ford Ka
foto atual ! retrov titan mini, pneuzim atraz e escape original (denovo - deus abençoe o silencio)
apesar de tanta falação quanto a problemas cronicos neste modelo de moto naum tenho praticamente nada a reclamar dela até agora (12.000 kms)
![]()