Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

PILOTO COM MAIS DE 90 KILOS?QUAL O TRUKE??

Desvirtuando um pouco o assunto, mas eu acho estranho indivio muito grande em cima de titan. Alias, nao precisa nem ser muito grande! Basta ser gordo. Imagina grande e gordo!! hehehe...
    Acho que pra essa galera "grande" o legal é uma custom, a moto ja é pesada como eles mesmo!
    P.s.> Tenho 1,82m e peso 70kg e ja acho que a stradinha fica meio pequeninha quando tou em cima!

Quanto ao guidon, realmente guidon baixo é um sufoco para as costas de alguem com mais de 1,70m, fiquei imaginando com mais de 1,90m vc deve ficar curvadão, carnachion!
    O sistema tem que ser bruto!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Citação Postado originalmente por jrvalmir
    Desvirtuando um pouco o assunto, mas eu acho estranho indivio muito grande em cima de titan. Alias, nao precisa nem ser muito grande! Basta ser gordo. Imagina grande e gordo!! hehehe...
    Acho que pra essa galera "grande" o legal é uma custom, a moto ja é pesada como eles mesmo!
    P.s.> Tenho 1,82m e peso 70kg e ja acho que a stradinha fica meio pequeninha quando tou em cima!

Quanto ao guidon, realmente guidon baixo é um sufoco para as costas de alguem com mais de 1,70m, fiquei imaginando com mais de 1,90m vc deve ficar curvadão, carnachion!
    Tá certíssimo! Quando eu tinha uma CB 400 a moto era totalmente adequada pra minha estatura. Entretanto nem sempre temos condições financeiras pra manter algo mais potente...
    Guidão baixo é dor nas costas na certa, a não ser que a moto tenha uma ergonomia excelente.
    Quanto à arrancada deficiente, um pinhão menor é barato e resolve. só que diminui a final e piora o consumo...
    STRADA, E DAÍ?

Coletor de admissão polido
    Escape torbal totalmente sem restrição
    Leds azuis no motor e embaixo

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Pow eu tenho 86 e 1.76 e ja andei com um brother na garupa que pessava 106kg
    eh claro que a motoca quase explodiu.
    Sem garupa ando de boa, mas com garupa independente do peso eh embaçado
    GS500E 08/09

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

auhahhua posso me gabar entaaooo!!!
    ahuhau
    tenho 67kg e 1,74m

mah nao tem jeito.. ker uma moto q ande..
    é só juntar grana e comprar uma grande!

até rimou!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

façam exercícios físicos periodicamente galera
    a vida não é só andá d moto não

Xakal
    Guest

o truque é emagrecer negao, faz aquela dieta basica e poe o corpo pra suar.
    Tenta aliviar peso na moto tb, rodas aluminium, sem descanso central, usa o tanque com no maximo 3 litros(qdo for arrancar), procura um scape mais leve, guidon de aluminium, existem uns pneus tb que sao mais leves (nao sei qual) use os pneus bem calibrados.
    Nao esqueça da dieta.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

vixxx to fora da moda..... tenho 1,70m e 63kg hauhauhauhauhauha

várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

:#

1,74 e 96kg = titan 150

q feio

hehe, vo compra a vBlade mesmo...
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

ow

EU NAO SOU GORDO,SOU GRANDE ALTO.por isso peso 93 kilos,se eu fosse gordo pesaria 150!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

oi

Citação Postado originalmente por Xakal
    o truque é emagrecer negao, faz aquela dieta basica e poe o corpo pra suar.
    Tenta aliviar peso na moto tb, rodas aluminium, sem descanso central, usa o tanque com no maximo 3 litros(qdo for arrancar), procura um scape mais leve, guidon de aluminium, existem uns pneus tb que sao mais leves (nao sei qual) use os pneus bem calibrados.
    Nao esqueça da dieta.
    é aliviar o peso.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

rsssss

Citação Postado originalmente por loucura
    vixxx to fora da moda..... tenho 1,70m e 63kg hauhauhauhauhauha
    rssssssss sorte sua.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Re: PILOTO COM MAIS DE 90 KILOS?QUAL O TRUKE??

Na boa cara; a gente que é mais pesadinho num deve exigir tanto da motoquinha pq pesoxpotência é uma coisa óbvia; porém eu com meus 116kg e 1,83m ando feliz na Muito Loka originalzinha e sem passar vergonha; gozando do conforto do guidom mais alto original da ML e satisfeito com o desempenho da moto; sempre levando em conta suas apenas 125 cilindradas.

Porque se vc mexer na sua moto pra ela andar mais; ela vai gastar muito mais também, e considerando que em MInas a Gasolina já está beirando 3 pila o litro a coisa fica foda; o jeito é ter um pouquinho de paciência mesmo.

Um brother meu tem uma MLoza que era toda mexida; mas fazia média de Twister, depois de comparar o que a gente gastava de gazoza ele colocou ela original de novo. (é lógico; depois de quebrar 2 valvulas do motor e e arrebentar uma meia dúzia de cabos do velocímetro)

Agora só pra descontrair; qdo eu tava na moto-escola o instrutor falou que pra eu já sair rasgando principalmente na rampa (o que foi foda pra mim) a manha era tirar o peso do corpo de cima da moto e deixar ela quase ir em bora sozinha aí vc dauma controladinha de leve na embreagem e monta nela depressa sem fazer cagada hahahahahahahahahah.
    Tutu, ML ohv 83 prata

Tópicos Similares

1. Valentino Rossi é o piloto mais bem pago do mundo
    Por cattani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 31-10-10, 12:49
  2. honda 125 2t 45cv e 60 kilos?? serah?
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 24
    Último Post: 30-07-09, 13:00

Permissões de Postagem