Não da para comparar com RX que é 2 T, o 2T tem o dobro de detonações por minuto e trabalha com a mistura rica para que parte do combustível misturado ao óleo 2T fassa a lubrificação do motor.
Não da para comparar com RX que é 2 T, o 2T tem o dobro de detonações por minuto e trabalha com a mistura rica para que parte do combustível misturado ao óleo 2T fassa a lubrificação do motor.
Eduardo
Eu não tô comparando hehe, só informando o cosumo das duas motos que tenho...Postado originalmente por jecastro
Mesmo se a RX fizesse uns 12 eu andaria com ela![]()
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Eu fiz 24 com a XLX em 2 horas de viagem, parte estrada de terra, parte asfalto ...
Mas semana passada desci a agulha, dei uma geral no carburador, troquei a vela, limpei o filtro e regulei as válvulas ...vamos ver se melhora. Sexta feira vou viajar de novo.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Presumi que a durabilidade cairia na proporção do aumento de potência, mas essa regra tem exceções.Postado originalmente por Fran_e_Adriano
STRADA, E DAÍ?
Coletor de admissão polido
Escape torbal totalmente sem restrição
Leds azuis no motor e embaixo
Sim, a YBR é econômica mesmo. Ainda vou ter uma.Postado originalmente por Alan
Já a Rx gasta muito porque é tempos (verifique a média de consumo de uma rd 350 e caia da cadeira)
STRADA, E DAÍ?
Coletor de admissão polido
Escape torbal totalmente sem restrição
Leds azuis no motor e embaixo
Em teoria pode vir a fazer de 5 a 8 a mais por litro.Postado originalmente por agm2112
STRADA, E DAÍ?
Coletor de admissão polido
Escape torbal totalmente sem restrição
Leds azuis no motor e embaixo
Minha maxima foi com a YBR 42,3 km/l moto toda original e andando na maciota!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Afinal.. todas as YBR são econômicas desse jeito ou tem algumas que não são?!Postado originalmente por clark
Depende da quantidade de pó de pirlimpimpim que a yamaha coloca no motor
As fazers são assim também huaishaiuhsuiahuihas :lol: :lol: :0_o:
Mas a Fazer é injeção eletrônica. Econômica mesmo.Postado originalmente por Luigi
Deveria coilocar injeção em tudo que é moto.
STRADA, E DAÍ?
Coletor de admissão polido
Escape torbal totalmente sem restrição
Leds azuis no motor e embaixo
Sim, só que tem fazers economicas e umas com pouco po de pirlimpimpim que são meio gastonas.
A minha é economica que é um bicho, graças a injeção e as 2 varvuletas e ao pózinho.
Minha moto é mais economica que a 150 do meu amigo, andando junto com ele :stop:
xtz 125 cc 2003 = 45 km/l cidade
strada 200 cc 2002 = 33 km/l cidade
twister 250 cc 2003 = 21 km/ cidade
andando 50 % no fluxo do transito 25 % em ponto morto e 25 % com breves descontrole ( cortando giro )
30.7 Titan 150 na cidade foi minha melhor media
Como tu consegue fazer 45 numa XTZ, a minha o máximo que eu fiz foi 30, isso quando eu tirei o escape esportivo pra vender ela, com 13.500km e usando v-power :drool: :0_o:
na epoca eu era magro...pesava uns 60 kgPostado originalmente por Luigi
nao corria...poiz era minha primeira moto...e tava pegando as "manha" ainda...e mesmo assim ela nao passava dos 85 km de final...
eu esvaziei o tanque...colokei 1 litro de gasolina...gasolina normal mesmo...e andei normal pelo bairro deu 44.3 km
ela era 0 km e toda original ano 03/03
só pra vcs terem base:
na xtz eu gastava cerca de 15 reais por mes...
na strada gastava uns 25 reais por mes
na twister 25 reais eu punha por semana...mais eu tava andando um pouco mais