Eu já fiz mais de 45km/l... voltando da praia com o Mariachi e o DJ Piuí... andando quase caindo de sono.. a 85km/h... constantes... não tinha jeito dakele ponteirinho baixar meu... em compensação, o q eu economizei junto com o Piuí.. gastei qdo ficou eu e o Mariachi... Loucura meu... é muito econômica essa moto... mas andando na mãnha... se vc sentar o pau ela gasta um pouco.... e se der final o tempo todo, bebe bastante! (bastante eu digo 26km/l o q pruma moto 125cc axo muito pouco)!!!