Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Qual foi a maior média que você já fez?

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • Menos de 25km/l

    2 5,56%
  • de 25 a 27km/l

    1 2,78%
  • de 28 a 30km/l

    5 13,89%
  • de 31 a 33km/l

    7 19,44%
  • de 34 a 36km/l

    6 16,67%
  • de 37 a 39km/l

    4 11,11%
  • de 40 a 42km/l

    8 22,22%
  • de 43 a 45km/l

    0 0%
  • Mais que 45km/l

    3 8,33%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Qual a maior média que você já fez?

    Minha Fazia 28 com o escape aberto, eu acho que a mistura tava bem rica, porque chegava a 115, até 100 ia facil (pra cilindrada)

    A tua devia estar com a mistura pobre

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brag.Pta
    Idade
    45
    Posts
    222

    Qual a maior média que você já fez?

    A minha foi 40 com a YES
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.117

    Qual a maior média que você já fez?

    Consegui fazer 35,5 com a Fan agora!

  4. #49
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Qual a maior média que você já fez?

    Belê?... tranki?...
    minha melhor média foi 41,49 km/l (não saio rasgando nos faróis... tenho um ponto de referência na manopla do acelerador para saber "quanto de carburador" eu estou dando... procuro manter no máximo 3/4 do curso.)
    minha pior média foi 28 e tralala... voltando de Itanhaém com esposa a bordo, 10.000 rpm na imigrantes... (média da viagem, descida numa boa, e subida meio que rasgando...)

    A melhor, foi logo depois de afastar o tubo condutor... a pior foi antes...

  5. #50
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Qual a maior média que você já fez?

    A minha foi 33km/l.
    Eduardo

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    40
    Posts
    552

    Re: Qual a maior média que você já fez?

    eu ja fiz 40 no max com minha biz
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    48
    Posts
    449

    Re: Qual a maior média que você já fez?

    Normalmente a Intruder 125 faz 37 a 39 km/l, ou seja, se o tanque é de 8 litros + 2 de reserva e eu nunca deixo chegar na reserva, consigo rodar cerca de 300 a 315km com os 8 litros.

    Valeu...
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    43
    Posts
    3.491

    Re: Qual a maior média que você já fez?

    NA MINHA TITAN 150 A MAIOR MEDIA FOI 34KM/L HOJE ELA FAZ +OU - 30KM/L 29KM/L DE
    PENDE DO JEITO DE ANDAR

  9. #54
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Qual a maior média que você já fez?

    bom....


    1 moto.. zing sempre acima de 40 km

    2 moto tw.... 25 km

    3 moto daelim altino .... 46km

    4 moto. cb 400 15

    virago 535.. rodovia 18, cidade 19,5

  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    são paulo
    Posts
    12

    Re: Qual a maior média que você já fez?

    Com a minha CG TITAN 150 04, andando puxado, mas não enrolando o cabo, fiz a máxima de 38,5 km/l, mas a minha média é de 35 km/l, isso em São Paulo, no trânsito normal e com um pouco de estrada já que pego um trecho pequeno da Raposo para chegar em casa.



  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Qual a maior média que você já fez?

    46 acho que não consigo mais hehe.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  12. #57
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Re: Qual a maior média que você já fez?

    eu fiz:

    twister 24
    strada 34
    xtz 45

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    38
    Posts
    629

    Re: Qual a maior média que você já fez?

    com 9 litros de gasolina na cbr 125 fiz 310 kilometros

    com a cb inda num fiz media nenhuma e com a biz ja nem lembro auhauha
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  14. #59
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Qual a maior média que você já fez?

    pô, só depois ví que era qqer moto... tava ligado que era na Yes...
    Então vamulá: minha melhor média até hoje foi 44,58 km/l com uma Ybr 2005, mantendo 70 a 80 nas avenidas e 90 km/h na Dutra.

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Santa Maria
    Idade
    48
    Posts
    16

    Re: Qual a maior média que você já fez?

    a minha yes, faz uma média na cidade de 37km/l, na estrada ela faz uns 33km/l

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:35
  2. Qual a durabilidade media de um motor bem cuidado.
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 27-08-07, 12:59
  3. Qual foi a maior moto que você já andou??
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 29-05-07, 00:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •