Minha Fazia 28 com o escape aberto, eu acho que a mistura tava bem rica, porque chegava a 115, até 100 ia facil (pra cilindrada)
A tua devia estar com a mistura pobre
Minha Fazia 28 com o escape aberto, eu acho que a mistura tava bem rica, porque chegava a 115, até 100 ia facil (pra cilindrada)
A tua devia estar com a mistura pobre
A minha foi 40 com a YES
SUZUKI´S - BRA
"FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"
Consegui fazer 35,5 com a Fan agora!
Belê?... tranki?...
minha melhor média foi 41,49 km/l (não saio rasgando nos faróis... tenho um ponto de referência na manopla do acelerador para saber "quanto de carburador" eu estou dando... procuro manter no máximo 3/4 do curso.)
minha pior média foi 28 e tralala... voltando de Itanhaém com esposa a bordo, 10.000 rpm na imigrantes... (média da viagem, descida numa boa, e subida meio que rasgando...)
A melhor, foi logo depois de afastar o tubo condutor... a pior foi antes...
A minha foi 33km/l.
Eduardo
eu ja fiz 40 no max com minha biz
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
Normalmente a Intruder 125 faz 37 a 39 km/l, ou seja, se o tanque é de 8 litros + 2 de reserva e eu nunca deixo chegar na reserva, consigo rodar cerca de 300 a 315km com os 8 litros.
Valeu...
* Elio Filho
* Praia Grande - SP
NA MINHA TITAN 150 A MAIOR MEDIA FOI 34KM/L HOJE ELA FAZ +OU - 30KM/L 29KM/L DE
PENDE DO JEITO DE ANDAR
bom....
1 moto.. zing sempre acima de 40 km
2 moto tw.... 25 km
3 moto daelim altino .... 46km
4 moto. cb 400 15
virago 535.. rodovia 18, cidade 19,5
Com a minha CG TITAN 150 04, andando puxado, mas não enrolando o cabo, fiz a máxima de 38,5 km/l, mas a minha média é de 35 km/l, isso em São Paulo, no trânsito normal e com um pouco de estrada já que pego um trecho pequeno da Raposo para chegar em casa.
46 acho que não consigo mais hehe.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
eu fiz:
twister 24
strada 34
xtz 45
com 9 litros de gasolina na cbr 125 fiz 310 kilometros
com a cb inda num fiz media nenhuma e com a biz ja nem lembro auhauha
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
pô, só depois ví que era qqer moto... tava ligado que era na Yes...
Então vamulá: minha melhor média até hoje foi 44,58 km/l com uma Ybr 2005, mantendo 70 a 80 nas avenidas e 90 km/h na Dutra.
a minha yes, faz uma média na cidade de 37km/l, na estrada ela faz uns 33km/l