Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Qual foi a maior média que você já fez?

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • Menos de 25km/l

    2 5,56%
  • de 25 a 27km/l

    1 2,78%
  • de 28 a 30km/l

    5 13,89%
  • de 31 a 33km/l

    7 19,44%
  • de 34 a 36km/l

    6 16,67%
  • de 37 a 39km/l

    4 11,11%
  • de 40 a 42km/l

    8 22,22%
  • de 43 a 45km/l

    0 0%
  • Mais que 45km/l

    3 8,33%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 63
  1. #16
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Qual a maior média que você já fez?

    Eu já fiz mais de 45km/l... voltando da praia com o Mariachi e o DJ Piuí... andando quase caindo de sono.. a 85km/h... constantes... não tinha jeito dakele ponteirinho baixar meu... em compensação, o q eu economizei junto com o Piuí.. gastei qdo ficou eu e o Mariachi... Loucura meu... é muito econômica essa moto... mas andando na mãnha... se vc sentar o pau ela gasta um pouco.... e se der final o tempo todo, bebe bastante! (bastante eu digo 26km/l o q pruma moto 125cc axo muito pouco)!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Qual a maior média que você já fez?

    26?
    Nossa minha motoca andando forte faz isso :lol: (120/130)

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Qual a maior média que você já fez?

    a Biz 100cc fuçadona com bura de rx fazia 9 km/L :lol:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Qual a maior média que você já fez?

    Nossa 9/l ?
    E andanva junto com o que ? CG150 ?

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por Luigi
    Nossa 9/l ?
    E andanva junto com o que ? CG150 ?
    200 metros...
    mas isso eh outra história q pretendo naum voltah a falah ond o povo naum acredita em nada, só em moto manca!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Qual a maior média que você já fez?

    Haha sussa
    Mas com essa média tinha que andar junto com RD350 senão não vale a pena hauishiuahsiuahs

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por Luigi
    Haha sussa
    Mas com essa média tinha que andar junto com RD350 senão não vale a pena hauishiuahsiuahs
    por isso q eu coloquei original...
    ateh valia a pena rsrs mas meu bolso naum queria mais saber de gasolina
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    90

    Qual a maior média que você já fez?

    41 !!!!! mas foi no passeio de ouro branco..... a media era de 80 km.....

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    SANTA MARIA - RS
    Idade
    42
    Posts
    123

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por ciberdek
    Vamos lá... Economia é meu forte, eu sempre mexo na moto pra aumentar autonomia e piloto com a mão leve...

    Todas essas médias são sem passar de 60KM/H e mantendo o giro lá embaixo usando gasolina aditivada...

    CB 400 Câmbio alongado Pinhão 17 - 25KM por Litro
    CG 125 Câmbio alongado Pinhão 16 e coroa 35 e Dutos de admissão polidos - 36KM por Litro
    CBX 150 AERO Câmbio alongado Pinhão 17 - 40KM por Litro (carburador extremamente bem regulado)
    TDM 225 - Câmbio alongado - Pinhão de 16 - 30km por litro
    YAMAHA CRYPTON Câmbio alongado Pinhão 17 e coroa 35 Coletor admissão polido - 45 por litro na ultima medição ainda com coroa de 37 (ta meio gastona ainda pra uma 100cc, mas continuo mexendo...)

    Adoraria alongar o câmbio de alguma YBR pra ver quanto ela faria por litro, já que original ela já é econômica...
    Assim que puder, vou rebaixar o cabeçote de alguma moto minha pra ver o impacto no consumo...
    O que signicica alongar o câmbio?

    Tenho uma XTZ e a melhor média que fiz foi 38,5 andando à 70 km/h no asfalto!

    A menor foi 27,5 dando pau mesmo!!!

    Normalmente faço 32 à 35 km/l
    [img width=520 height=79]http://img47.imageshack.us/img47/4793/aaaof7.jpg[/img]
    XTZ 125E ~21.000Km >>> FOTOS <<<

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    44
    Posts
    640

    Qual a maior média que você já fez?

    jah fiz 46km/L coma minha Biz e com garupa....

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Mauá
    Posts
    71

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    Citação Postado originalmente por Luigi
    Nossa 9/l ?
    E andanva junto com o que ? CG150 ?
    200 metros...
    mas isso eh outra história q pretendo naum voltah a falah ond o povo naum acredita em nada, só em moto manca!
    Eu não duvido que andava junto não...
    Mas provavelmento o motor não ia muito longe né?
    STRADA, E DAÍ?

    Coletor de admissão polido
    Escape torbal totalmente sem restrição
    Leds azuis no motor e embaixo

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Mauá
    Posts
    71

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por FERIGOLLO
    Citação Postado originalmente por ciberdek
    Vamos lá... Economia é meu forte, eu sempre mexo na moto pra aumentar autonomia e piloto com a mão leve...

    Todas essas médias são sem passar de 60KM/H e mantendo o giro lá embaixo usando gasolina aditivada...

    CB 400 Câmbio alongado Pinhão 17 - 25KM por Litro
    CG 125 Câmbio alongado Pinhão 16 e coroa 35 e Dutos de admissão polidos - 36KM por Litro
    CBX 150 AERO Câmbio alongado Pinhão 17 - 40KM por Litro (carburador extremamente bem regulado)
    TDM 225 - Câmbio alongado - Pinhão de 16 - 30km por litro
    YAMAHA CRYPTON Câmbio alongado Pinhão 17 e coroa 35 Coletor admissão polido - 45 por litro na ultima medição ainda com coroa de 37 (ta meio gastona ainda pra uma 100cc, mas continuo mexendo...)

    Adoraria alongar o câmbio de alguma YBR pra ver quanto ela faria por litro, já que original ela já é econômica...
    Assim que puder, vou rebaixar o cabeçote de alguma moto minha pra ver o impacto no consumo...
    O que signicica alongar o câmbio?

    Tenho uma XTZ e a melhor média que fiz foi 38,5 andando à 70 km/h no asfalto!

    A menor foi 27,5 dando pau mesmo!!!

    Normalmente faço 32 à 35 km/l

    Alongar a relação significa trocar o pinhão por um maior e/ou a coroa por uma menor para que o motor gire menos em todas as marchas. Ganha-se em consumo e durabilidade e perde-se em força nas arrancadas e subidas. Varia muito do gosto do motociclista. A grande maioria prefere que moto fique mais "esperta" nas acelerações mesmo gastando mais. E outros mais raros como eu, preferem que o motor gire menos pra gastar menos, mesmo que com isso a moto fique pra trás de todo mundo nos farois. O lado bom de alongar é que além da citada economia de gasolina, ó óleo do motor esquenta menos (Pois tem menos giro à mesma velocidade) e o motor também esquenta menos mantendo o óleo mais viscoso por mais tempo, além de aumentar a durabilidade pelo simples fato de o motor girar milhares de vezes menos a cada KM. Uma das desvantagem é que o regime menor de giros força mais a embreagem (A da minha Crypton patina um pouco, mas vou dar uma calçada em breve) e dependendo do tamanho da alongada pode ocorrer de a moto ficar com menos velocidade final porque o motor não "enche" totalmente chegando até a faixa de melhor torque (Onde está toda a força).
    Como eu disse antes tem gente que gosta e tem gente que não gosta de alongar relação.
    Eu gosto.
    STRADA, E DAÍ?

    Coletor de admissão polido
    Escape torbal totalmente sem restrição
    Leds azuis no motor e embaixo

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    SANTA MARIA - RS
    Idade
    42
    Posts
    123

    Qual a maior média que você já fez?

    Valeu " ciberdek " boa explicação!!! Até penso em fazer algo na XTZ mas pra ganhar um pouco de final pois por enquanto tô pegando + estrada com ela e só quando tiver condições de comprar uma 750 ou algo assim aí vou botar a XTZ na trilha... Sabe como é, minha primeira moto é esta XTZ e pretendo não me desfazer dela!

    Pelo que vi aqui acho ela até bem econômica fazendo 38,5 andando a 70 km/h ...

    vou fazer outras médias depois coloco aqui.
    [img width=520 height=79]http://img47.imageshack.us/img47/4793/aaaof7.jpg[/img]
    XTZ 125E ~21.000Km >>> FOTOS <<<

  14. #29
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por ciberdek
    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    Citação Postado originalmente por Luigi
    Nossa 9/l ?
    E andanva junto com o que ? CG150 ?
    200 metros...
    mas isso eh outra história q pretendo naum voltah a falah ond o povo naum acredita em nada, só em moto manca!
    Eu não duvido que andava junto não...
    Mas provavelmento o motor não ia muito longe né?
    como assim?
    de durabilidade? quebrou uma vez depois d 1 ano e meio de fuçassão... mas aí nunk mais ficou a mesma, tive q vender!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Qual a maior média que você já fez?

    A YBR faz mais de 40 km/l, não sei precisamente o quanto, só pra vcs terem idéia, na primeira média dela, logo depois de tirada da concessionária, andando cm garupa, ela fez 39,4 km/l hahahaha eu desconfio que ela tem algum sistema de energia solar escondido...

    A RX com dimensionado e giclê 225 faz uns 17... não faz mais que isso não hahahaha com escapamento original e giclê 170 (original) ela faz uns 25...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:35
  2. Qual a durabilidade media de um motor bem cuidado.
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 27-08-07, 12:59
  3. Qual foi a maior moto que você já andou??
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 29-05-07, 00:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •