Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Qual foi a maior média que você já fez?

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • Menos de 25km/l

    2 5,56%
  • de 25 a 27km/l

    1 2,78%
  • de 28 a 30km/l

    5 13,89%
  • de 31 a 33km/l

    7 19,44%
  • de 34 a 36km/l

    6 16,67%
  • de 37 a 39km/l

    4 11,11%
  • de 40 a 42km/l

    8 22,22%
  • de 43 a 45km/l

    0 0%
  • Mais que 45km/l

    3 8,33%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 63
  1. #31
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Qual a maior média que você já fez?

    Não da para comparar com RX que é 2 T, o 2T tem o dobro de detonações por minuto e trabalha com a mistura rica para que parte do combustível misturado ao óleo 2T fassa a lubrificação do motor.
    Eduardo

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Não da para comparar com RX que é 2 T, o 2T tem o dobro de detonações por minuto e trabalha com a mistura rica para que parte do combustível misturado ao óleo 2T fassa a lubrificação do motor.
    Eu não tô comparando hehe, só informando o cosumo das duas motos que tenho...

    Mesmo se a RX fizesse uns 12 eu andaria com ela

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  3. #33
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Qual a maior média que você já fez?

    Eu fiz 24 com a XLX em 2 horas de viagem, parte estrada de terra, parte asfalto ...
    Mas semana passada desci a agulha, dei uma geral no carburador, troquei a vela, limpei o filtro e regulei as válvulas ...vamos ver se melhora. Sexta feira vou viajar de novo.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Mauá
    Posts
    71

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    Citação Postado originalmente por ciberdek
    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    Citação Postado originalmente por Luigi
    Nossa 9/l ?
    E andanva junto com o que ? CG150 ?
    200 metros...
    mas isso eh outra história q pretendo naum voltah a falah ond o povo naum acredita em nada, só em moto manca!
    Eu não duvido que andava junto não...
    Mas provavelmento o motor não ia muito longe né?
    como assim?
    de durabilidade? quebrou uma vez depois d 1 ano e meio de fuçassão... mas aí nunk mais ficou a mesma, tive q vender!
    Presumi que a durabilidade cairia na proporção do aumento de potência, mas essa regra tem exceções.
    STRADA, E DAÍ?

    Coletor de admissão polido
    Escape torbal totalmente sem restrição
    Leds azuis no motor e embaixo

  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Mauá
    Posts
    71

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por Alan
    A YBR faz mais de 40 km/l, não sei precisamente o quanto, só pra vcs terem idéia, na primeira média dela, logo depois de tirada da concessionária, andando cm garupa, ela fez 39,4 km/l hahahaha eu desconfio que ela tem algum sistema de energia solar escondido...

    A RX com dimensionado e giclê 225 faz uns 17... não faz mais que isso não hahahaha com escapamento original e giclê 170 (original) ela faz uns 25...
    Sim, a YBR é econômica mesmo. Ainda vou ter uma.
    Já a Rx gasta muito porque é tempos (verifique a média de consumo de uma rd 350 e caia da cadeira)
    STRADA, E DAÍ?

    Coletor de admissão polido
    Escape torbal totalmente sem restrição
    Leds azuis no motor e embaixo

  6. #36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Mauá
    Posts
    71

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por agm2112
    Eu fiz 24 com a XLX em 2 horas de viagem, parte estrada de terra, parte asfalto ...
    Mas semana passada desci a agulha, dei uma geral no carburador, troquei a vela, limpei o filtro e regulei as válvulas ...vamos ver se melhora. Sexta feira vou viajar de novo.
    Em teoria pode vir a fazer de 5 a 8 a mais por litro.
    STRADA, E DAÍ?

    Coletor de admissão polido
    Escape torbal totalmente sem restrição
    Leds azuis no motor e embaixo

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    45
    Posts
    2.935

    Qual a maior média que você já fez?

    Minha maxima foi com a YBR 42,3 km/l moto toda original e andando na maciota!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por clark
    Minha maxima foi com a YBR 42,3 km/l moto toda original e andando na maciota!
    Afinal.. todas as YBR são econômicas desse jeito ou tem algumas que não são?!

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Qual a maior média que você já fez?

    Depende da quantidade de pó de pirlimpimpim que a yamaha coloca no motor

    As fazers são assim também huaishaiuhsuiahuihas :lol: :lol: :0_o:

  10. #40
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Mauá
    Posts
    71

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por Luigi
    Depende da quantidade de pó de pirlimpimpim que a yamaha coloca no motor

    As fazers são assim também huaishaiuhsuiahuihas :lol: :lol: :0_o:
    Mas a Fazer é injeção eletrônica. Econômica mesmo.

    Deveria coilocar injeção em tudo que é moto.
    STRADA, E DAÍ?

    Coletor de admissão polido
    Escape torbal totalmente sem restrição
    Leds azuis no motor e embaixo

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Qual a maior média que você já fez?

    Sim, só que tem fazers economicas e umas com pouco po de pirlimpimpim que são meio gastonas.
    A minha é economica que é um bicho, graças a injeção e as 2 varvuletas e ao pózinho.


    Minha moto é mais economica que a 150 do meu amigo, andando junto com ele :stop:

  12. #42
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Qual a maior média que você já fez?

    xtz 125 cc 2003 = 45 km/l cidade
    strada 200 cc 2002 = 33 km/l cidade
    twister 250 cc 2003 = 21 km/ cidade

    andando 50 % no fluxo do transito 25 % em ponto morto e 25 % com breves descontrole ( cortando giro )

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    59
    Posts
    1.338

    Qual a maior média que você já fez?

    30.7 Titan 150 na cidade foi minha melhor media

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Qual a maior média que você já fez?

    Como tu consegue fazer 45 numa XTZ, a minha o máximo que eu fiz foi 30, isso quando eu tirei o escape esportivo pra vender ela, com 13.500km e usando v-power :drool: :0_o:

  15. #45
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Qual a maior média que você já fez?

    Citação Postado originalmente por Luigi
    Como tu consegue fazer 45 numa XTZ, a minha o máximo que eu fiz foi 30, isso quando eu tirei o escape esportivo pra vender ela, com 13.500km e usando v-power :drool: :0_o:
    na epoca eu era magro...pesava uns 60 kg

    nao corria...poiz era minha primeira moto...e tava pegando as "manha" ainda...e mesmo assim ela nao passava dos 85 km de final...

    eu esvaziei o tanque...colokei 1 litro de gasolina...gasolina normal mesmo...e andei normal pelo bairro deu 44.3 km

    ela era 0 km e toda original ano 03/03


    só pra vcs terem base:

    na xtz eu gastava cerca de 15 reais por mes...

    na strada gastava uns 25 reais por mes

    na twister 25 reais eu punha por semana...mais eu tava andando um pouco mais

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:35
  2. Qual a durabilidade media de um motor bem cuidado.
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 27-08-07, 12:59
  3. Qual foi a maior moto que você já andou??
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 29-05-07, 00:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •