aki na firma tem uma 2004 esd com 6.200 eu comecei a andar nela ano passado e tava com 2.300 hehehe todo o mes ela faz no minimo 2 viagens de 200km de ida e volta e tá muito boa mesmo na rua nao aanda mas na estrada mantenho 120 de media nela
aki na firma tem uma 2004 esd com 6.200 eu comecei a andar nela ano passado e tava com 2.300 hehehe todo o mes ela faz no minimo 2 viagens de 200km de ida e volta e tá muito boa mesmo na rua nao aanda mas na estrada mantenho 120 de media nela
Xakal, tbm acho....
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
a minha ta com 23000 (vinte e três mil km ),e tenho ela a 9 meses....... todo dia ando +- 120 km.... e ela tá zero....o pessoal do pn pode falar.....
A minha ta com 7700 até agora so oleo e gasosa e coro na menina sem do.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
Eu não tenho titan 150 mas deixa eu falar uma coisa....
Não sei se era em todo o Brasil, mas aqui em SP principalmente entre os motoboys havia um preconceito muito grande com motores OHC... corrente? isso não presta, quebra, blá, blá, blá...
Como as coisas mudam ;/ Hoje tem muito motoboy com 150 e ninguém fala mal. Entre pegar uma Fan (OHV) ou uma 150, só o separa é o bolso, ninguém pega uma Fan dizendo que a 150 é ruim. É o que eu sempre digo: opinião é uma coisa que muda de acordo com a conveniência!
Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!
A minha ta com 3400Km e nao deu pau....
Neudson com 500KM uma moto nunka vai dar pau....
Titan 150 KS 04/05 - Tirada em Set/04
Está com 11.050km
troquei o esticador da corrente com pouco mais de 10.000km... e os pneus foram por ai tbm...
óleo.. sempre que possível a cada 1000 km eu troco...
todas revisões feitas na concessionária... agora tem a de 12.000km... vamo ve o preju
heahuaeuhaeu
Dos q postaram, só a do danilo deu pau cedo..
Q esse tópico sirva de exemplo p/em fala q as 150 não prestam.
Já ouvi mto falar, disso .....
O danilo num roda nada, hein Danilo !!!!!
Agora o mano aí já tá 20 e poucos mil, em 9 meses....hehehe
E isso msm....
Vida longa p/as nossas 150's :<0>: .........huahauihah
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"