Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: ME LASQUEI

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

ME LASQUEI

Amigo, não prestar soccorro é crime!
    Ou seja se o individio que é processado, mesmo num juizado especial criminal, e é condenado ele não vai perder só uma multa ou pagar algumas cestas básica. Ele tb perde o "status" de "réu primario" que em nossa legislação é muito importante..
    Por isso vá em frente, pode parecer q não vai adiantar muita coisa, mas na proxima vez q ele fizer um crime "leve" desses ele vai ser preso, pq nao é mais réu primario!
    O sistema tem que ser bruto!!

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

ME LASQUEI

aí cara, corre atras de tudo que tu tens direito, pra ferra o cara mesmo
    melhoras aí

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

ME LASQUEI

Eu não quero bancar o mestre aqui. Mas o meu conselho para TODOS VCS, QUANDO ACONTECER UM ACIDENTE COM ESTE, NÃO SE ESQUEÇAM DE ANOTAR A PLACA DO VEÍCULO, OU DECORAR. SE FOR POSSÍVEL, FAZ UM TREINO COM A MEMÓRIA, (NO CASO DAS PESSOAS QUE SÃO MAIS ESQUECIDAS).

O MAIS IMPORTANTE, CLARO, TIRANDO A MORTE, É ANOTAR A PLACA. FAZENDO ASSIM, É FÁCIL, FÁCIL DE PEGAR O SUJEITO, E FAZER COMO leonoronha FEZ.

A minha memória não é tão boa, mas para decorar placas de carros, é excelente. Pois eu já trabalhei num estacionamento no meu primeiro emprego.

OK!!!!!
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

ME LASQUEI

Citação Postado originalmente por Ramiro
    Citação Postado originalmente por carnachion
    Se tu tem a placa e o Detran do teu estado tem sistema de consulta de multas como o daqui tu pode descobrir o nome do cara.
    Aqui é só consultar a placa do carro pra ver se tem multas dai tu consegue o número do chassi, e faz a consulta depois pra ver se o DPVAT tá pago que vai dizer o nome do cara que pagou o último, dai já era, só pegar o telefone do cara na lista telefonica e ir atrás!
    Na verdade isso eh uma falha de segurança no nosso Detran... jah que todos os outros Detrans cuidam para não fornecer a RENAVAM... e o nosso fornece.. então em outro site tu acaba descobrindo o nome do proprietário..
    não é falha não, os dados de registro dos veículos são públicos e deveriam estar disponíveis em todos os estados...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

ME LASQUEI

outra coisa, não procure o cara pessoalmente... arrume um advogado para fazer isso... se vc procurar o cara pessoalmente, todo o tipo de estórias podem ser inventadas depois (ameaça, extorsão...).

além disso, o cara pode te provocar para vc dar umas nele e perder a razão.

faça tudo pelas vias legais que o cara já está pego (se o carro fosse roubado, haveria um bo...).

sem um advogado no final vc pode ter que pagar o estrago do carro... | |
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

ME LASQUEI

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    outra coisa, não procure o cara pessoalmente... arrume um advogado para fazer isso... se vc procurar o cara pessoalmente, todo o tipo de estórias podem ser inventadas depois (ameaça, extorsão...).

faça tudo pelas vias legais que o cara já está pego (se o carro fosse roubado, haveria um bo...).

nao compensa pagar advogado pra isso

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

ME LASQUEI

Citação Postado originalmente por pppocos
    Citação Postado originalmente por Celso Pin

nao compensa pagar advogado pra isso
    Eu concordo com o celso pin!
    O sistema tem que ser bruto!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

ME LASQUEI

se ganha din din do cara... trata de faze um churrasco pra nois ... :lol: tow zuando.. sorte q pegaram a placa do carro.... eu qndo caih num teve um filho d deus pra pegar... e num era carro.. era um caminhao !!!!!

melhoras ae irmao .. t+

abs
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

*CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

ME LASQUEI

Cara se não zuou sua moto da uma zuada pro otario ter que pagar tudo.
    Eh isso ai mesmo mano, enfia os 5 dedos no ** dele pra ele ver como é gostoso derrubar as pessoas e nao prestar socorro
    GS500E 08/09

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005

ME LASQUEI

Errar pode ser até perdoável, mas omitir... bota tudo na buda dele! Sem dó do miserável. Entra na esfera penal (já que omitiu - crime de omição de socorro), e na cível exigindo indenizações do estrago na sua moto e em vc (guarda dos os comprovantes médicos e de farmácia... pede até uns extras..hehehe) alega o prejuizo em seu serviço, alega que vai precisar fazer plástica. Pede uns 35 salarios mínimos fora o concerto da sua moto quando te chamarem p/ fazer o acordo.

Caso não tem meios p/ bancar um advogado, procure a casa do advogado da sua cidade e eles nomearao um (no estado de SP) se for em outro estado terá direito a um defensor público. (qualquer dúvida, vá ao forum da sua comarca que eles indicarão todo o caminho).

Detalhe, não procura o cara de forma alguma, deixa a justiça fazer isto, e se ele te procurar, fala que vc só conversará na na audiencia de conciliação! (acordo na frente do juíz).

Boa recuperação e tenha mais sorte!

Permissões de Postagem