Huauahh
Shadow é Honda
e Honda é Honda kkkkkkk
Huauahh
Shadow é Honda
e Honda é Honda kkkkkkk
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Nem me passou isto pela cabeça, poderia ter dita Drag Star da Yamaha, mas eu não a conheço.
Eduardo
Perfeito só Jesus Cristo! (para os que acreditam...)Postado originalmente por BrunoVillas
se fosse perfeito num tinha morrido! :e :e :e :e :e
Mas é um problema de calculo. A autonomia é realmente baixa com o tanque de apenas 11l. Para exemplificar ate a yes q é uma 125cc tem um tanque de 14l..
Por isso q vejo mt gente trocando o tanque de vt 600, mas no geral ela é uma moto muito da boa.
Com relação ao consumo, pegando velocidades de cruzeiro:
- Uma cb500 à 120km/h faz 25km/l
- A strada à 120km/h faz 25km/l
A explicação é realmente que a "rpm" maior "compensa" o tamanho do(s) cilindro(s) como foi dito anteriormente!
O sistema tem que ser bruto!!
Vou comentar por gosto mesmo, eu compraria uma custom antiga com o valor dessa motoquinha do teste, mas isso por gosto, tenho uma strada e ela faz essa média mesmo, algo em torno de 25km/l, mas na cidade mesmo, na strada ainda não tirei média . . . Agora é diferente eu pegar uma custom gde por esse preço e pensar em consumo e pegar uma moto zera pra pensar em consumo, não sou sócio de posto e nem conheço média das motos de 600cc, meu amigo tem uma cb500 q na cidade faz algo em torno dos 15km/l, não sei como ele anda o tempo todo, mas sei q deve "roncar" de vez em quando. Mas não duvido q uma moto de 600cc faça 25km/l andando na estrada com velo média de 120 km/h. A questão eh NÃO SE COMPARA UMA COMET Q TEM STILO STREET COM UMA CUSTOM, PELAMORDEDEUS. Desculpa o caps, mas concordo q gosto seja gosto e nem por issu se deve comparar stilos distintos.
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
Moto com mais de 400cc fazer 25 km/l só se andar a uns 60 km/h constantes...senão não rola...
Converso com um povo do Motociclistas Cariocas do Orkut e a maioria tem shadow e viragona por lá...todos já disseram que suas motos costumam fazer, em média, 14 a 17 km/l....e olhe lá...
desculpe o palavrão, mas é uma **** DUMA MOTO!!!!!!!!
LINDAAAAA
Cada um acredita no que vê, eu já vi uma(shadow 600) pesoalmente fazer 25 km/l andando a mais de 100 km/h de média e abasteci junto para confirmar.Postado originalmente por Guigo
Eduardo
Cara o cara q escreveu isso, ou não gosta da Comet, e ta fazendo propaganda pras outras.
Ou quando ele fizer o teste com a Twister vai achar 1001 defeitos nela, pq ele é muito chato. Heheheh.
Cruzes quantos defeitos. Como disseram ninguem é perfeito.
Ela pode ter defeitos, mas q é uma super moto de 250cc, ha isso ela é. Ja vi de perto e babo até hj. So queria andar numa pra ver se é tudo isso msm!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Eu concordo q ela é muito pesada para uma 250cc
compromete peso x potencia!
O sistema tem que ser bruto!!
Minha shadow faz 25km/L andando a 100 120 acreditem ou naum na city e de 18 a 20 km/L a minha e 2001 e ta reguladissima e motor tudo original scap e tudo, agora se meter SCAP diretao logico que vai gasta mais e anda mais tbm e tem levar em conta que as 98 que sao 2 carburadores gastao mais.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T