Ai cara, vc ta de parabéns!
Sua Rdzera ta muito loka msm.
Deve ser um canhão. Tbm deve ser muito legal botar do lado de Twister e Cb500, e da mo gelo nos cara, quando eles tiverem vendo so tua sinaleira pela frente! hehehe!
Abrss, seja bem-voindo!!!
Ai cara, vc ta de parabéns!
Sua Rdzera ta muito loka msm.
Deve ser um canhão. Tbm deve ser muito legal botar do lado de Twister e Cb500, e da mo gelo nos cara, quando eles tiverem vendo so tua sinaleira pela frente! hehehe!
Abrss, seja bem-voindo!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
barái, deve andaa muuuuito :0_0:
É isso ai Pitbull, é nesse momento que os caras descobrem que elas "fedem" e soltam fumaça, ehehPostado originalmente por Pitbull
Essa ai e aquela verdade nego ri zomba pa karai do barulho e da fumaça depois tbm chora de raiva quando e ultrapassado.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Baralho......deve adar pra caramba ]]
![]()
Titan 150 esd Puro Veneno !!!!
eu num afino pra ela hora nenhuma
ahuhahuauhahuauuhauh zuera
afinar nem eu com minha titan original afino...Postado originalmente por alexandrecatani
mas tomar pau faz parte!!
akakauukakuauka
mas fala serio....se tiver reguladinha no jeito, essa moto é o canhão!!!
'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"
Vendo Suplementos Importados
Naum discordo de que essa moto ande como o cão.. blz.. daora... alias.. anda naum.. arranca... mas agora... pega uma pistinha e acompanha a Cb 500... :0_o: :d num guenta mot tempo acelerando.....
mas a moto tah daora.. parabéns a preparação.... B)
Bela motoka. E belo investimento.
Dinheiro é para gastar mesmo. Se tem tem q gasta no que gosta.
Opinião minha.
Quem gosta de motocicletas, não acha elas apenas uma ou mais uma moto.
Sendo nossa ela sempre sera "A MOTO", e todo investimento no Q a gente gosta é um bom investimento, então seja feliz e deixe as comparações de lado. B)
|-((((( Anjo Negro )))))-|
At. Astra CD Hatch Azul Asthenes 2003 - Mt Conforto
ex. Astra Hatch Prata 2001 - Mt Conforto
ex. Gol 16V Turbo 2001 prata (melhor "1.0" que existe)
ex. GS500E 2000/2000 Preta (Inesquecivel)
ex. YamahaXTZ 125E 2003/2003 Preta (Show de Bola)
uai, tinha uma msg minha aqui, acho q apagaram
bom, voltando, pra botar fogo nesse topico, ehehehe
ele me disse q ja colocou 190 nela, com uma moto do lado marcando
olha num e dificil naum!!! o foda e se segurar em cima dela a essa velo o negocio dela e da um 0 a 100 deve fazer nums 5s **** q pariu fiquei pensando Sera que ela tem cilindro suficiente pra meter um pistao de FAZER??? pois o pistao de fazer e forjado em ceramica entaum ela teoricamente teria uma durabilidade melhor sera que da galera???? os entendidos aii por favor.
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
ele disse q conseguiu isso, mas ela tava carenada.
ele disse q ta tentando ver se consegue fazer uns videos legais da moto ehhe, eu to so incentivando la pra fazer
Pistão de 2 tempos não tem nada a ver com os de 4 tempos...Postado originalmente por leonoronha
O de 2 tempos tem as janelas de transferência:
![]()
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
pq será que ele naum usou o pistão da yz tbm?
[quote="Alan"]Humm verdade Alan tinha me esqueçido desse detalhe bem lembrado eles tem a janela de admissao e de expulsao e imposivel mesmo.Postado originalmente por leonoronha
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T