Concordo com o catani! hehe.. Naum conheço bem nenhuma das duas motos.. então naum posso falar..Postado originalmente por alexandrecatani
Concordo com o catani! hehe.. Naum conheço bem nenhuma das duas motos.. então naum posso falar..Postado originalmente por alexandrecatani
Nunca tive biz, mas como dono de uma crypton posso dizer que ela anda legal, mas é meio gastona.
A manutenção até agora não me deu nenhum susto, seja por número de quebras ou por preço (E olha que eu ando 100km por dia ou mais).
O conforto não ttem o que falar. praticamente não se ouve o motor no trânsito.
Eu gosto do design, mas não vejo diferenças assim tão gritantes nas duas.
A minha tem bauleto, mas como amarro o capacete na roda (faço isso em todas as motos que tive) nem senti falta do porta capacete. Como o tanque é pequeno, tem de abatecer direto e isso enche o saco.
Obs: Também acho a Dream mais legal que as duas.
Obs 2: Não sei quanto à crypton dos outros, mas a minha patina a embreagem mesmo com os discos novos.
Vai do gosto. São muito semelhantes.
STRADA, E DAÍ?
Coletor de admissão polido
Escape torbal totalmente sem restrição
Leds azuis no motor e embaixo
nada contra max a biz eh maix da hora
...
ciberdek, são discos originais e estão patinando????
Quanto a abastecer direto, também acho paia isso! heheheh
eh se fik apertando os parafuso ateh naum vibra tanto (Biz) mas o problema eh q andava com a minha sempre com o giro na alta, aí vibrava msm!!
A Cry jah naum tem esse problema, ela eh toda firmezinha e tal, mas gastava mais q a minha Biz... eu naum tenhu o q falah d nenhuma das duas, são boas!
A cry eh linda tb... eh mais dura q a Biz pra dirigir!
ciberdek
sobre patinah discos, as cry patinam menos q a Biz, eu tinha uma 98 tinha quase 30 mil km's e tinha q cuidah pra fazer marcha pq ela empinava tri fácil! Não sei se o defeito era na minha mas ela era bem manquinha... pra passar de 100 era uma guerra q eu nunk venci rsrs
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
As duas tem cambio 4 marchas rotativo né ???
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
sim as duas!
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
4 marchas sim, rotativo não. (pelo que sei)Postado originalmente por Gui motoqueiro
STRADA, E DAÍ?
Coletor de admissão polido
Escape torbal totalmente sem restrição
Leds azuis no motor e embaixo
sim pelo que sei são ambas rotativas, a Hunter 90 tb veio assim!
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Cripiton com certeza, anda bem mais
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Qual das duas é + visada pra roubo ???
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
A crypton nem um poco ja a biz e foda os LARAPIOS ficao de olho nem o cambio delas e semi-automatico mais nao rotativo.Postado originalmente por Gui motoqueiro
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
OFF TOPIC: Pra mim câmbio rotativo é aquele que passa da quarta (ou última marcha), direto para o neutro.... Não é isso ???????
Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!
E issa parada ai mesmo nem uma das duas tem e nem a DREAM.Postado originalmente por web100
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Acho que é mais negocio a dream mesmo!
"Minha terceira moto da década de 90 é uma Honda C 100 Dream, que na realidade é classificada como motoneta, mas que eu venho sistematicamente ignorando esta classificação e a usando como uma moto propriamente dita. Com ela já rodei 47.800 km (35.810 km em estradas) em 46 meses, no percurso Goiânia - Caldas Novas, bem como fui inúmeras vezes à fazenda do meu pai no município de Hidrolândia. Para realizar este último roteiro, rodo aproximadamente 164 km em cada sentido, dos quais 26 km de terra (olha a Dream fazendo papel de trail sem decepcionar)."
http://www.caldas.com.br/30anos/anos902.htm
Abraços!!
O sistema tem que ser bruto!!