Eu nunca andei nela mas todas as revistas especializadas dizem q ela não é lá essas coisas para a categoria.
Eu nunca andei nela mas todas as revistas especializadas dizem q ela não é lá essas coisas para a categoria.
O sistema tem que ser bruto!!
Eu sou gamadão nessas motos . . . independente de potência q com certeza tem como se fazer algo a respeito eu acho elas linda d+. Não se tem outras do porte belas como essas no brasil . . .
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
meu irmão tah vendendo a dele, naum quer comprar?Postado originalmente por Jr
![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
To mais duro q p** de tarado e mais liso q o dito enssopado em kiabo.Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Comecei a gastar com a strada pra deixar ela ajeitadinha e nem vi o final nota fiscal de serviço hehehe, mas diz ai quanto ele ta pedindo ? de repente. Ele pega a strada no rolo ???
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
Muita moto essa CBR, forte pra caramba, e ronca que é uma beleza
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
ELa tem o mesmo motor de CB 450 DX4 o motor e manco nao supreende em nada o que ela tem de bom a estabilidade e beleza pois e chique, joga um canao diretasso nela ai fica com um ronco massa.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Qto ele tah querendo nela?
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
naum sei, mas posso ver com ele...Postado originalmente por heltonbigua
dah uma olhada
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=3975
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Muito linda essa ai.
So fissurado nessas Cbr's, msm sabendo q o desempenho delas e fraco pra categoria.
E aki os cara pedem o olho da cara por uma!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Muito lindaaa .... ]]
![]()
Titan 150 esd Puro Veneno !!!!
Todo mundo falando que ela anda pouco mas eu quando andei na CBR450 do irmão da Fran não achei que ela andava tão pouco...afinal de contas são 42cv's
hahahaha